banner-shinmegamitensei

Ok, meninas (e meninos, o público GLS é bem-vindo ao Gagá Games), conforme eu prometi, o homem pelado em cima da cobra gigante:

De fato, eu tenho que concordar. Deus te sacaneou BIG TIME, Astaroth.
De fato, eu tenho que concordar. Deus te sacaneou BIG TIME, Astaroth.

Esse aí é o Astaroth. É, você provavelmente já ouviu esse nome em Soul Calibur. O Astaroth é outro cara legal que encontrei no terceiro andar. O cara poderia ao menos usar um cuecão, né? Pior que ele diz que foi aprisionado por Deus nesse corpo, e que na verdade ele é a linda deusa da fertilidade, Ishtar! Ok, essa foi demais, já percebi que o inferno está cheio de homossexuais, a bíblia estava certa. Eu quero me unir ao lado da Lei, ainda dá tempo?

Bom, o Astaroth pode estar meio p. da vida com o corpo que ganhou, mas eu acho que a coisa ficou bem pior para o lado do Arioch, dá uma espiada no visú do cara aí embaixo.

Se esse cara arrotar eu juro que nunca mais jogo um RPG japonês.
Se esse cara arrotar eu juro que nunca mais jogo um RPG japonês.

Arioch manda aquele papo básico de gente feia, de que tem gente que já se assusta logo quando dá de cara com os demônios.  Pô, mais o cara também pega pesado, né?

Esses demônios todos eu só encontrei para bater papo por enquanto, mas quando chego lá embaixo, no oitavo subsolo, com a língua para fora e o coração batendo acelerado, finalmente encontro Lord Asura, o chefão do caos. Um interfone faria milagres nesse lugar.

Amanhã eu conto o que o Azura me mandou fazer. Não percam a penúltima edição do nosso diário de bordo!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 12/08/09
Tags:                     

4 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 12/08/09

  • 12/08/2009 em 6:15 pm
    Permalink

    Sério que vc teve que descer TUDO ISSO só pra ouvir o chefão-do-supremo-mal-caótico-da-destruição-de-tudo-e-todos ? Realmente, um interfone ou celular faria MILAGRES ae…

    E esses caras bonitos da foto ? Capetas pelados com máscara de festa e montados em serpentes, to fora!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 03/05/2011 em 7:54 am
    Permalink

    e pense num perrengue que tive que passar para achar esse andares inferiores onde tão essas “BELEZAS GREGRAS”. pelo menos,tô perto de zerar o jogo. e eu achei esse arioch mui gente fina,(afinal,os feios devem se apoiar. he,he,he.)

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/01/2012 em 10:27 am
    Permalink

    Virei fã dessa série, estou jogando o 1º Persona do psx(tá, eu sei que já existe um pro PSP, mas não tenho PSP!) e estou com as romas traduzidas do 1º e 2º shin megami tensei no PC ^^
    É uma pena que esses jogos não tenha saído no ocidente, ma eu posso imaginar o porquê disso, a estética dele, história e acontecimentos não eram o tipo de história que os yankees estavam acostumados. Soube de uma versão lançada pro super famicom que reuniu os dois primeiros megami tensei do famicom, é o “Kyuuyaku Megami Tensei 1 & 2”. Tinha um grupo querendo traduzir ele, nem sei se virou alguma coisa…
    Fico muito puto de ter um snes em casa, mas não poder jogar esses jogos nele e sim numa tela de PC ¬¬

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.