(continuação da minha saga para zerar Tales of Phantasia. Clique em “Tales of Phantasia” no menu do blog para ler os episódios anteriores)

Bem amigos da rede Globo, estamos de volta com Tales of Phantasia!

Cadê a torre do Dhaos? A passarada comeu um acarajé e quer descarregar em algum lugar útil...

Depois de fazer amizade com o Volt a turma volta para Euclid. Klarth invoca o dito cujo e põe a passarada biônica para funcionar. Aí o Stanley, cientista que trabalha no projeto, faz uma demonstração do WingPack, que literalmente permite ao grupo carregar os bichos… no bolso! É sério, eles encolhem e vão parar num item que o grupo carrega. O que esses jogos não inventam para justificar suas limitações…

A bordo dos pássaros alados eu finalmente chego em Alvanista. Dou boa tarde para a moça do portão e ela já sai dizendo que o pessoal de Thor capturou o espírito da luz, Aska. Vocês querem apostar quanto que nos próximos 5 minutos alguém vai dizer que que preciso encontrar o Aska? Essa turma acha que o Cless é a solução para todos os problemas!

Entro no castelo de Alvanista e… cacete, o Runeglom ainda está vivo! Deve estar com trezentos anos. Vaso ruim não quebra mesmo. Ah, tá, ele explica que é elfo e que os elfos vivem muito. Paramos para conversar com o rei e…

“One of our expeditions to Thor revealed…”

Esse pilantra não morre nunca?

Hm, Thor… sentiram o que vem por aí, né? Eu avisei. O rei explica o que descobriu por lá: há mil anos, o mundo era composto de três países, Odin, Fenrir e Thor. Só que Thor foi destruída por um meteoro, e Odin e Fenrir começaram uma guerra que destruiu tudo. Segundo o rei, já se sabe onde estão as armas que foram utilizadas, e estas podem ser combinadas em uma espada bizarra, capaz de controlar o tempo e derrotar Dhaos.

A equipe de Runeglom vai dando mais detalhes sobre cidades que posso visitar para obter informações. Também falam que havia três armas, uma de cada país: As espadas Flamberge e Vorpal e o anel de diamante.

Acho que vou começar visitando Freezekill, que pelo nome deve ficar numa região polar. Disseram que ainda existe uma igreja de Fenrir por lá. Amanhã rumo para lá e conto para vocês o que descobri…

Tales of Phantasia: diário de bordo, 15/10/2008
Tags:                     

Uma ideia sobre “Tales of Phantasia: diário de bordo, 15/10/2008

  • 29/04/2012 em 2:18 am
    Permalink

    Just want to say your article is as amazing. The clearness in your post is just great and i can assume youre an expert on this subject. Well with your permission let me to grab your RSS feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please keep up the rewarding work.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.