Antes de qualquer coisa, esse editor maluco do WordPress tá todo em inglês e eu gosto de inglês tanto quanto gosto de coelhinho da páscoa, Papai Noel e games lançados após a era 32bits. Na verdade, se as minhas pernas não tremessem tanto por causa do idiopático Mal de Parkinson, eu juro que dava um chute na bunda do cara que inventou essa língua.

Vamos lá… Era uma vez o nada… Bem, nada é nada e todo mundo sabe o que é nada, ou pelo menos sabe dizer o que não é…

Tô complicando… Vamos pular essa parte…

Bem, depois do nada alguém cometeu o erro de criar a existência, depois veio Adão, Eva, Dercy Gonçalves e os “escambaus”. Depois tentaram corrigir o erro criando os games, é aí que eu entro… Eu sou conhecido pela alcunha corriqueira de “Yoz“. Entretanto, vocês, meninos e meninas, podem me chamar de “O Antediluviano”…

Minhas jujubas acabaram… E agora…?

Deixa pra lá. Tô aqui pra escrever sobre games da época do Chunda… Não me pergunta quem é Chunda senão eu te respondo…

Ei! Menino, a água nesse copo não é pra beber não, é pra colocar a minha dentadura… Tira o dedo do nariz, larga isso em cima da mesa e me traz os meus óculos fundo de garrafa e a minha bengala.

Como assim onde estão?! Estão lá no WC…

Como assim não sabe o que é WC?! É lá onde esta a Latrina

Como assim não sabe o que é Latrina…?! O teu pai não te ensinou o que é Latrina? É o mesmo que Sentina, Comua, Cloaca, Retrete, Cambrone, Dejetório… Há! Deixa pra lá, depois eu pego quando for passar um fax.

Onde eu estava…? Há! Achei as minhas jujubas, eu estava sentado bem em cima delas. Eu não sabia que faziam jujubas cremosas.

Coitadas… Alguém quer uma jujuba amassada…?

Não? Tudo bem, eu como sozinho.

Hoje é só apresentação, não vou falar nada de games além da própria palavra em si e nem vou usar imagens por que estou sem os meus óculos fundo de garrafa. Na minha próxima manifestação, se a doença assim permitir, eu falo alguma coisa de Mega Drive. Estou almejando escrever sobre um game muito bom chamado Crusader of Centy. Mas como a minha memória não anda a mesma desde quando Getúlio Vargas era candidato a Deputado Estadual pela cidade de São Borja, eu posso acabar esquecendo que ia falar desse game e acabar falando de outro.

Apresentação de mais um caduco…
Tagged on:

6 thoughts on “Apresentação de mais um caduco…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *