bnn-lufia

Após algumas horas de espera (na verdade, só dormi no INN e desci pela cidade), encontrei Jyad e o barquinho, prontinho pra velejar por esse mundão afora ! Nessa hora chegam Dekar e Guy, que foram aproveitar a cidade antes de embarcar, SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM…Enfim, Jyad pergunta em qual porto queremos desembarcar, em Narsysus ou Gruberik, como eu não sei onde vai dar cada um, escolhi o primeiro e seja o que Deus quiser !

Lufia II - Rise of the Sinistrals 0008Chegando lá (fica do outro lado do oceano), a primeira mulher com quem trombo já desaba os acontecimentos: um homem passou por ali afundando todas as embarcações….é, temos um boat killer rondando vários lugares do planeta…Mas esperem! De repente, soa uma flauta e todas as moças da cidade se dirigem até a North Tower….isso me lembrou Resident Evil 4 por algum motivo…seriam eles os GANADOS ? Enfim, um homem surge correndo, suando frio, perguntando sobre uma tal de Marsa, que foi pra tal torre também. Sem entender nada, o som da flauta cessa. Selan estranha que só ela não foi afetada e Dekar sugere a razão: ela é casada, logo, somente as solteiras atendem ao som da flauta, o que me obriga a fazer a seguinte pergunta: por quê raios eu nunca tive uma flauta mágica dessas na minha adolescência ?
Puberdades perdidas de lado, após uma discussão entre Guy e Dekar pra ver quem é mais macho, seguimos pra tal torre ver se descobrimos se o raptor das belas jovens da cidade é algum produtor de filme pornô ou algo do tipo…não sem antes passar na lojeta comprar novos mimos pra galerinha 😀 !

Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 11/11/2009
Tags:                     

3 ideias sobre “Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 11/11/2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.