Gagatá Sanshiro!
Gagatá Sanshiro!

Digníssimos membros do conselho caquético, senhores visitantes do retiro dos artistas, trago novidades sobre o Gagá Games! E são boas, muito boas!

Contrariando as leis da física, agora o Gagá está em dois lugares ao mesmo tempo! O pessoal que está por trás daquela pérola levemente mofada e altamente suculenta chamada Old!Gamer (parte da iniciativa Gamers Heaven) finalmente notou o meu invejável talento e fechou um contrato milionário para usar todo o conteúdo que eu escrever aqui lá no GameBlog, o blog de games da Editora Europa. Lamento, meninas: agora que estou rico, não vou topar mesmo as propostas que tenho recebido para posar nu para o pôster da Old!Gamer #3.

Como eu sou um fominha miserável e serei o único do asilo a receber essa grana pretíssima, só os posts que EU escrever serão publicados por lá, ou seja: os posts de todos os outros velhinhos do asilo continuam exclusivos daqui.

Mas Gagá, então de que me interessam os seus posts no GameBlog? É só repeteco?

Deixa eu falar, criatura!

Como a turma do Gamers Heaven exigiu conteúdo exclusivo para entupir o meu bolso de notas de cem dólares toda semana e eu não queria trair meus caros leitores publicando lá coisas que não poderia publicar aqui, decidi realizar um velho desejo e falar sobre Saturn e Playstation 1 EXCLUSIVAMENTE por lá. Faz tempo que quero falar de jogos desses consoles, que cá para nós são bem velhinhos mesmo, mas tive receio de fazê-lo aqui, onde predominam sprites coloridos e piscantes, e não polígonos primitivos e sedutoramente tridimensionais. Pois agora resolvi o problema: vou falar desses consoles por lá, sem macular a pureza deste blog!

This is fucking great, Gagá!

Eu sei, eu sei! Autógrafos na saída!

Portanto, senhores, quem quiser o conteúdo completo da Gagá Holdings Inc. vai ter que acompanhar dois blogs: aqui temos os meus posts e os (agora exclusivos) posts dos outros caquéticos, e no GameBlog temos os meus posts e minha cobertura sobre Saturn e Playstation. E dia quatro começa por lá um diário de bordo exclusivo de um console de 32 bits! Qual será? E ninguém precisa chorar, porque estarei fazendo simultaneamente um outro diário de bordo por aqui! Oh, Deus, dois diários! O Gagá vai perder a esposa!!!

CONFIRAM O POST INICIAL DO GAGÁ NO GAMEBLOG!

Espero que gostem da novidade. Se não gostarem… conversem com o meu advogado 🙂

Extra! Extra! Instalaram um Saturn e um Play1 no Retiro dos Artistas!
Tags:             

25 ideias sobre “Extra! Extra! Instalaram um Saturn e um Play1 no Retiro dos Artistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.