A Mina não é santa nem aqui nem em Seneferia!

Capítulo 16 — Nas escuridão

O dragão ferido fugiu para o vale de Allenst. Garett e seu exército vão atrás dele para mais um ataque fatal.

Para vencer: derrotar o dragão
Para perder: morte de Garett

langrisser_710Esta batalha é muito boa para ganhar níveis. Há bastante inimigo para matar, e mais uma vez eu vim sem tropas. É, meus comandantes são marrentos e não precisam de ninguém!

Desta vez a ação se passa num vale nada simpático. Lá para dentro está nosso dragão gigante, esperando para ser morto. Depois de matar muitas criaturas, chego até o local de descanso do dragão sem grandes dificuldades. Nas proximidades eu encontro um homem morto, provavelmente um guerreiro que ousou desafiar o dragão. A espada dele começa a brilhar, como se a alma do guerreiro estivesse com ela. Trata-se da Dragon Slayer. Legal, uma arma especial para matar o dragão. Mas agora, com meus guerreiros poderosos no combate, nem precisei dela.

Ao fim da batalha, um dos soldados avisa a Garett que encontrou uma tabuleta de pedra. E a tabuleta conta uma historinha…

langrisser-tabuletaO cavaleiro mágico, Ganelon, libertou o poder do demônio e cobriu o mundo de trevas… O rei da luz, Galafron de Elthlead, lutou contra ele, e com a espada Warsong confinou as trevas em Seneferia.

Diante disso, Garett decide ir a Seneferia, a terra proibida, onde o verdadeiro inimigo aguarda por ele. Quem será? Estou curioso.

Nesta batalha, Thorne e Bayard viraram cavaleiros mágicos (magic knights) e Mina virou… santa (saint)! Não brinca! Ela podia ser santa no início do jogo, mas a essa altura do campeonato o Garett já deve ter passado a menina de trás para a frente! 🙂

Diário de bordo: Langrisser, 09/04/2009
Tags:                     

2 ideias sobre “Diário de bordo: Langrisser, 09/04/2009

  • 09/04/2009 em 10:27 am
    Permalink

    Eu passei dessa luta ontem. Ainda faltam 6 níveis para a Mina ser promovida de novo. Ela é, de lonte, a pior personagem do meu grupo porque não conseguia fazer ela evoluir usando aquela porcaria de tropa que só serve pra matar slime. O dragão eu matei fácil, deixei ele com 8 de HP de um turno para o outro, aí ele me deu uma baforada. No turno seguinte, soltei magia com todo mundo que tinha direito e ele ficou com 2 de HP, então desferi o golpe final com o Thorne. Mas eu não gostei dessa luta porque nela não tem água, e consequentemente não dá pra usar o Tiberon, que é meu melhor personagem (arranquei 4 de HP do Pythion só em um turno com ele).

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 20/06/2011 em 11:03 am
    Permalink

    @maxi2099
    eu ao contrário de vc Maxi, fiz a mina evoluir até Bishop. nessa batalha mandei Mina e Calais pela esquerda para matar os slime. Sabra e Tiberion massacrava as formigas. e o Tiberion evoluiu para master knight!!^^ levi uma pá de tropas,mas nem precisava. contra os dino. Bayard e Tiberion deram conta do recado. os arqueiros,monges e guardian ficaram sem utilidade e somente os cavaleiros eram pareos para eles no fim todo mundo ajudou a matar o dragão^^

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.