bnn-lufia

Puxa vida, como o tempo voa ! Por pouco não esqueço o Diário do Lufia aqui, sorte que lembrei, senão o Gagá ia me degolar e postar logo de manhã na segunda feira 😀 !
Na verdade, eu perdi o maldito save e passei todo esse tempo rejogando o game pra chegar até onde paramos. Valeu a pena, agora posso retomar as aventuras de Maxim.

Selan botando pra quebrar nos inimigos
Selan botando pra quebrar nos inimigos

Pois bem, acabei de recrutar a emburrada Selan, que teimou mas veio pro meu time, o time dos heróis mais fortes del world !! 😀 !
O tal templo fica há alguns passos da cidade, ao norte. Não é muito complicado os puzzles dali: o primeiro consiste em tentativas e erros em plataformas deslizantes, tudo isso só pra pegar a chave pra ENTRAR de vez no templo.
Daí pra frente vem algumas coisinhas com alavancas, mas nada difícil também. No terceiro andar já começa a complicar com puzzles de pedras coloridas, similar aos primeiros que apareceram no jogo. O objetivo é deixar tudo amarelo, mudando uma ou duas pedras de lugar.
Passando  pelos puzzles, vem um chefe bobo: dois palhacinhos surgem e tentam me impedir de continuar. O azul fala alguma coisa e, quando fui falar com ele, ele me desafiou pra uma luta !

Ele é fácil, aliás, os dois são fáceis: o azul tem fraqueza no elemento água, basta usar poderes como Gale nele que é facilmente vencido. O outro (na verdade, outra) tem fraqueza no fogo. Cada vez que venci um deles, eles me mandam de volta pra sala anterior, aí eu aproveitava pra encher o HP e salvar ^^ !
Mas na terceira vez Selan estranha a atitude deles: segundo ela, parece ser um monstro dividido em dois, por isso nunca vai ter fim se enfrentarmos um de cada vez. Maxim então sugere dividir o grupo também, pra pegar os dois porqueiras juntos. Então ficou: Maxim e Tia de um lado e Guy e Selan do outro !

lufia21

Com o time de Maxim e Tia foi fácil vencer Pierre, o ataque com a skill da espada gelada de Maxim arrancou 500hp dele de uma vez só. Do outro lado, Guy atacou sem parar, enquanto Selan apenas ia curando os dois e atacava eventualmente.

quem será em ?

Vencida a dupla dinâmica, conseguimos a tal espada e fui correndo levá-la ao rei, que fica muito contente e parabeniza Maxim mais uma vez. Maxmi comenta que se não fosse Selan sugerir a idéia de dividir em grupos jamais teriam vencido o monstro. O rei então me dá de presente os tesouros que estão no porão do castelo. Êba !
Foi só ficar contente pra aparecer um carinha dizendo que um homem DESTRUIU a cidade de Gordovan, nas redondezas, perto do castelo. O rei se espanta pelo fato de um homem sozinho ter destruído uma cidade….eu não duvido de mais nada…Selan se propõe a ir sozinha enfrentar o tal carinha (não falei que essa mina era topetuda ?), mas o rei não permite. Nessa hora, Maxim decide ir junto com Selan. Apesar da resistência da garota, acaba cedendo.
Então, vamos seguir viagem, mas não sem antes ir ver do que se trata a recompensa do rei: e é……tcharan…………uma armadura pra Selan ¬¬ ! Bom, agora que ela faz parte do meu time, tá tudo certo.
Bora pra Gordovan !

Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 04/10/09
Tags:                     

5 ideias sobre “Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 04/10/09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.