bnn-lufia

Paramos onde mesmo ? Ah sim, eu havia casado com uma linda mulher de cabelos verdes, estava morando tranquilamente, comendo comidinha feita em casa pela minha esposa, tivemos um belo filho com um nome horroroso, tudo estava indo bem e….O IDURA APARECEU E ROUBOU MEU FILHO ! @#$%@##$%@$$%@#%!!@#%#$%#% (infinitas onomatopéias) !
Ele disse que segue ordens superiores….mas de quem, sendo que Gades virou um amontoado de ossos ? Ele nos diz pra ir até a North Lighthouse se quisermos respostas, e some com Jeros nos braços.
Selan se desespera, e como já sabem, ela já é estressada até mesmo fazendo uma relaxante massagem tailandesa, imagine com motivos ? E o pior, sendo o motivo o rapto de seu filho ? Seja lá quem foi que mandou Idura, eu diria que foi engano e pegaria outra criança…E lá vamos nós pra tal North Lighthouse…

lufia2gif3A dungeon tem monstros facílimos e os puzzles aqui encontrados também são bem simples. Acho que o que pode complicar um pouco é o puzzle pra pegar a Light Key, é mais no chute do que outra coisa.
Chegando no topo (já repararam como tem TORRES nesse jogo?), lá está Jeros, o bebê de Maxim e Selan, no chão. Antes que a mãe pudesse se aproximar, surge Idura e começa o blá blá blá de sempre, que foi enviado por uma entidade maligna, etc, etc. No final das contas, Iris (a mulher de cabelo verde) aparece do lado do bebê, pega ele e reaparece do nosso lado. Simples ! Idura fica com cara de bunda e partimos pra cima dele !!!
Idura é realmente durão ! Ele chama toda hora um comparsa pra ajudar na batalha, o que pode complicar visto que são apenas Selan e Maxim contra eles. É preferível matar o ajudante e depois se concentrar no Idura, senão não vai durar nem 3 turnos. Itens como MIRACLE me salvaram a pele denovo…
Após destruir o safado, Maxim conversa com Iris, dizendo que fez tudo como ela pediu, viajou, conheceu lugares e pessoas, conheceu Selan, chutou a bunda de meia dúzia de monstros, aniquilou Gades…Mas Iris logo joga um balde de água gelada em Maxim: “você devia ter morrido na batalha contra Gades, agora tu tá vivinho, casou com Selan e colocou mais um descendente no mundo, e os inimigos não perdoarão o seu [CENSURADO]…” Maxim realmente não tem sorte !
Ela diz que não pode mais prever o futuro, pois tudo foi modificado e cabe a Maxim lutar e proteger sua família e amigos. É, sobrou denovo, e parece que tem um cara mais poderoso por trás de tudo ainda. Selan pede pra ir junto, Maxim pede pra ela ficar e cuidar de Jeros, ela insiste e consegue o que quer. Mulheres sempre conseguem o que querem, podem perceber.

Lufia II - Rise of the Sinistrals 0107

Você está completamente fu@#$@, precisa salvar o mundo, tá todo duro sem grana pra armas novas, com fome, sujo, fedendo, e sua mulher ainda insiste em fazer ceninha querendo ir junto com você pros confins do planeta atrás de sei lá quem…
Bom, voltando pra Parcelyte, Selan deixa Jeros aos cuidados de Auntie enquanto vai salvar o mundo com Maxim.
Falando com o rei de Parcelyte, ele diz que Idura provavelmente seguiu pelo templo próximo ao Bound Kingdom, e é pra lá que vamos no próximo capítulo.

Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 05/11/2009
Tags:                     

4 ideias sobre “Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 05/11/2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.