bnn-lufia

Coisas estranhas estão acontecendo por aqui. Pelo relato de alguns moradores, um ser desceu dos céus e foi parar numa torre ali perto. Na hora pensei se tratar de um Sinistral, eles tem a mania de descer dos céus em torres enormes nesse jogo…
Enfim, falei com um guarda no castelo que me disse que precisa ir até a torre buscar um item. Seu nome é Hans, mas pode chamar de Maluco. Mesmo Maxim dizendo que, se for um Sinistral, ele é OVER NINE THOUSAND mais poderoso que ele, Hans disse que precisa ir e pronto. E VAI! Uma moça do lado de fora explica que Hans é o guarda-costas da princesa e é apaixonado por ela. Por ele ser um mero soldado, as chances com a moça são mínimas, mas ele quer vê-la feliz, entretanto.

ui, que meda!
ui, que meda!

O tal item da torre é uma jóia que a princesa pediu ao seu noivo, como uma condição para se casar. Como o noivo dela é rico e poderoso, escalou Hans para pegar a jóia. É duro ser pau mandado hoje em dia…
A torre fica à direita do castelo e é bem simples de ser vencida. Basta ficar esperto com paredes destrutíveis e nos botões com setas, mas não é nada de outro mundo. Alguns novos inimigos surgem, mas não são tão difíceis. Aqui não tem boss. Aliás, até tem, mas não há luta. No topo da torre, Amon surge. Ele é mais um Sinistral, mas apenas aparece pra se mostrar e dar uma pedalada em Guy. Depois ele some e Hans consegue pegar a tal jóia no fundo da sala.
De volta pro castelo, o príncipe está ansioso para ter a princesa finalmente, quando Hans surge com a pedra e é insultado como se não houvesse amanhã. Por ser uma simples pedra, o príncipe fica fulo da vida, mas seu súdito tem a solução: uma safira pra agradar a princesa. O príncipe entrega a safira, mas acaba não agradando. Nessa hora, Hans entra e entrega a pedra à princesa e tudo se esclarece: eles cresceram juntos e essa pedra era um presente que Hans tinha dado à princesa quando eram crianças e ela havia perdido na torre. Após o incidente, o príncipe enfia o rabo entre as pernas e sai correndo do castelo. A princesa vai atrás de Hans e tudo fica lindo!

e vê se não demora muito Hans, ou vai acabar sozinho...
e vê se não demora muito Hans, ou vai acabar sozinho...

Bom, até aparecer um soldado suando (sempre eles…) dizendo que a cidade ao norte foi destruída por um ser maligno….é, ele mesmo, Amon!!!
A cidade em quetão é Agurio, um pouco ao norte da torre. Tudo está destruído e todos os habitantes morreram. Iris surge e diz que é melhor Maxim desistir de tudo, pois Amon é muito poderoso. Maxim reluta e diz: “qualé meu, tá me tirando??”

Ok, ele não fala exatamente assim, mas ele diz que só vai saber que é mais fraco que Amon quando realmente o enfrentar, ou seja, é um TOLO IDIOTA! Iris então vem com um papo de energia e etc, que é preciso fortalecer a energia interna pra poder destruir Amon e cita uma espada lendária chamada Dual Blade. Com essa espada, as chances de não ter a cara esfregada no chão por Amon são menores! Mas onde encontrar essa dita cuja? Iris termina o papo dizendo que viu uma luz seguindo pro sul e essa é a deixa pro grupo partir em busca de respostas…
Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 09/01/2010
Tags:                     

2 ideias sobre “Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 09/01/2010

  • 29/04/2012 em 6:43 am
    Permalink

    Hi there very cool site!! Man .. Beautiful .. Superb .. I will bookmark your website and take the feeds alsoKI’m happy to search out so many useful info right here in the put up, we’d like develop extra strategies on this regard, thanks for sharing. . . . . . 11xxfad3d33c

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.