bnn-lufia

Domingo, dia chuvoso e frio pra cacete, resolvi escrever mais um pouco sobre Lufia II 😀 ! Paramos no pé da torre pra onde Hilda havia sido levada pelos capangas.
A torre em si não é difícil, ela se resume num enorme labirinto com puzzles meio óbvios, nada tão empolgante. Algumas partes que podem dar uma complicada eu resolvi listar abaixo:

lufia-ii-rise-of-the-sinistrals-00301 – esse é o caminho pra se acionar a alavanca e descer o elevador da torre.

lufia-ii-rise-of-the-sinistrals-00312 – no puzzle dos vasos, basta arrastar a pilastra pro símbolo de um quadrado no chão e organizar os vasos em volta.

lufia-ii-rise-of-the-sinistrals-00333 – puzzle de horas; o relógio no chão está em 6:18 e precisa ficar em 9:00 para abrir a porta, basta arrastar o bloco dourado e a pilastra pra formar 9:00.

lufia-ii-rise-of-the-sinistrals-0038

4 – na parte do puzzle sonoro, basta ativar cada pilar com o som que vai surgir ao pisar nos botões: primeiro espadada, segundo flechada e terceiro, BOMBADA 😀 ! Vale lembrar que aqui não se pode errar de jeito nenhum, precisa seguir a ordem de baixo pra cima.

A porta nos leva à chave que vai abrir caminho pro sacana que raptou Hilda.
Chegando finalmente no maldito e noto atrás deles vários baús. Ele vem com um papo estranho de testar as habilidades de Guy, por isso raptou sua irmã, Hilda. Hm…
A luta começa e já de cara uso a skill da Kukri Sword (Thunder Blast) no maldito Camus, com essa skill consigo arrancar quase 200 HP. O bom é que tanto Maxim quanto Guy tem essa skill nas armas, reservei Tia pra ir recuperando HP e atacando com magias eventualmente. Camus tem o péssimo hábito de chamar seus amigos pra ajudarem e eles recuperam HP dele o tempo todo. Fora quando ele resolve usar seu Buster Attack que tira quase 50 HP de todos na party.

lufia-ii-rise-of-the-sinistrals-0039
Thunder Blast me deu uma grande força nesse chefe

Acabando com o safado, ele ainda se surpreende com o poder de Guy e Maxim e vai embora dizendo que A HORA VAI CHEGAR, e que o mundo vai ser governando pelos SINISTRALS!
Nessa hora o castelo começa a ruir e o safado diz que ninguém ali vai sair vivo. A galera fica nervosa procurando uma saída e eu só de olho naqueles baús! De repente, surge aquela mina que apareceu pro Maxim na caverna e teleporta geral pra Tanbel. E OS BAÚS ??? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU………….

e os baús lá no alto ? NOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
e os baús lá no alto ? NOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 26/7/9
Tags:                     

3 ideias sobre “Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 26/7/9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *