(Continuação da minha jornada para zerar Mother 3. Clique em Mother 3 no menu do blog para ler os episódios anteriores)

Gente, hoje esse joguinho me surpreendeu.

Quando Flint desce da montanha a árvore que bloqueava o caminho já havia sido removida, e as crianças foram encontradas. Bom, vou dar uma chance a vocês de sentirem como foi o lance com o Mother 3 hoje. Assistam a este vídeo:

Para você que não viu o vídeo, ou que tem um inglês realmente ruim, eu descrevo os fatos.

As crianças caíram no rio, mas foram salvas e estão bem, mas Hinawa continua desaparecida. Passa um tempo. Bronson chega correndo dizendo que tem boas e más notícias. A boa é que ele achou uma garra de drago, que dará uma ótima arma. A má é que… a  garra estava… cravada no coração de Hinawa!

Noooooossa… cara, eu REALMENTE não esperava por essa. Flint enlouquece, pega um pedaço de madeira da fogueira e sai dando pauladas (fortes) em todo mundo. Ele só pára quando acertam uma paulada nele, fazendo com que ele desmaie. Inconsciente, Flint sonha com sua esposa levando as crianças para a casa do avô, e depois Hinawa, sozinha, se despede.

Flint acorda na cadeia: Bronson explica que tiveram que prendê-lo para que ele se acalmasse. Claus vai visitar seu pai e leva uma maçã. Ele conta que Lucas não veio porque não pára de chorar diante do túmulo da mãe. Dentro da maçã Flint encontra uma lixa de unha. Ele usa a lixa para abrir a porta da cadeia. E como estamos de luto por Hinawa, amanhã a gente continua *snif*.

Diário de bordo: Mother 3, 06/11/2008
Tags:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.