banner-psg1

Que mané passaporte? Agora o grupo de Alis tem nave própria e pode ir aonde bem entender a qualquer hora do dia! Lá vamos nós com outra edição do nosso diário de bordo!

Vocês devem se lembrar que na edição passada encontramos o robô Hapsby, o único capaz de pilotar a espaçonave Luveno, em meio a uma pilha de sucata em Bortevo, certo? Pois vamos botar esse bichinho para trabalhar: atravessando mais uma vez o fosso de lava o grupo volta a Gothic.

Entre no laboratório de Luveno e ele vai ficar todo empolgado porque você voltou com Hapsby. Ele diz estar muito feliz em ajudar Alis a derrotar Lassic, e manda o grupo ir logo testar a nave, que está estacionada na floresta logo ao lado da cidade — não saia da cidade: é só andar para a extrema esquerda de Gothic que você vai ver a nave estacionada. Mas antes, torne a falar com Luveno para que ele indique um amigo em Uzo, Edgar.

psg1-20100410-103430

Efeitinho maneiro quando a espaçonave Luveno decola…

Examinando a nave o robô Hapsby aparece e oferece três destinos diferentes: Gothic (que é onde nós estamos), Uzo (em Motávia) e Skure (em Dezóris). Vamos para Uzo. Lista de itens, Gagá, por favor!

Itens vendidos em Uzo

Artigos de 2ª mão:

ルオギニン, Dimate, 150 mesetas
トリメイト, Trimate, 300 mesetas
アンテイドート, Antídoto, 30 mesetas
アンテイパラライズ, Antiparalisia, 40 mesetas
アトラス, Mapa, 150 mesetas

psg1-20100410-103244

A vila de Uzo ficou bem legal também

Equipamentos:

エッジ, Edge, 7600 mesetas
ブロンズクロー, Bronze Claw, 1550 mesetas
シルクマント, Silk Mantle,  3260 mesetas
セラミックの盾, Ceramic Shield, 3620 mesetas

A Edge e a Bronze Claw não trazem grandes melhorias… eu recomendo o Silk Mantle para Noah e o Ceramic Shield para Alis, ambos melhoram bastante a defesa.

A primeira casa em Uzo é justamente a casa do tal do Edgar. Ele sabe sobre a garra de ferro do Myau (ahá, acho que agora sabemos quem vai dar a chave da caverna ao sul de Scion). Fale com ele duas vezes. Ele é meio chato e vai te mandar falar com o Pascal, na vila de Casba. Mas não vá embora ainda: em uma das casas na parte norte de Uzo você vai encontrar este sujeito:

psg1-20100410-103318

Fale com ele duas vezes. Ele vai contar que perdeu a flauta em Gothic. Embarque na espaçonave Luveno, volte a Gothic e dê uma busca no local da foto:

psg1-20100410-103358

Tá-dá! Você achou a flauta! Ao tocá-la dentro de um labirinto, Alis volta à entrada. Ela é ótima para sair de labirintos grandes, e você pode usá-la quantas vezes quiser.

Bom, agora volte a Uzo. Alguém aí pela cidade menciona o dragão Dragonwise, que vive na passagem subterrânea que leva a Casba. Ele tem uma joia preciosa, o olho de Âmbar. Tá legal, vamos até Casba então: saia de Uzo e siga para sudoeste. Ali bem perto você vai achar uma caverninha… essa passagem leva à cidade de Casba. O labirinto é simples, é só seguir sempre reto. Dragonwise supostamente está escondido aqui, na única bifurcação possível, mas eu dei uma olhada e não achei… acho que alguém em Casba tem que falar nele para que ele apareça.

Mas isso vamos descobrir na semana que vem, quando eu compro o vitaminado LAND ROVER! Até lá!

Diário de bordo Phantasy Star Generation:1, 12/04/2010

14 ideias sobre “Diário de bordo Phantasy Star Generation:1, 12/04/2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.