banner-shinmegamitensei

Bom, na última edição do diário de bordo eu tinha saído para procurar a Yuka, namorada do Yuji, lembram? Pois vamos lá.

Fui até o shopping, onde encontrei um cara prestes a levar uma sova de uma gangue nada simpática. O Yuji, todo bonzinho, já foi logo bancando o valentão, querendo acabar com a bagunça. Os arruaceiros se mandaram e deixaram o pobre resmungão lá, xingando todo mundo… mas ei, o loser resmungão é o Takeshi, aquela alma que tava com um demônio montado em cima no sonho do Kazuya e no banner aí em cima! Ele entra para o grupo com a pistola dele, que faz um bom estrago.

O lobo mal também marca presença em Shin Megami Tensei
O lobo mal também marca presença em Shin Megami Tensei

Volto para casa e mamãe chegou! Ela vem cheia de amores, com aquele papo de “vem cá filhote”, e a turma desconfia: é um demônio! E literalmente comeu a mãe do Kazuya! A batalha é fácil. Eu ainda invoquei a Pixie no meio da luta só para ver do que ela era capaz, e ela tem uma magia de cura básica. Depois da luta o Yuji tenta consolar o Kazuya, mas sai pior a emenda que o soneto… O demônio deixa um cartão, que eu vou usar para abrir a porta do prédio sinistro que tem perto do shopping. O cachorro do Kazuya, Pascal, acompanha os heróis. Sério, não é piada!

Fui até o prédio, subi os cinco andares. O engraçado é que tem um elevador perto da entrada que já leva direto ao último andar! Mesmo assim fui um por um, ganhando uns níveis e pegando itens. Lá em cima a Yuriko (a peladona da abertura) deu um alô e disse que eu podia seguir em frente, pois com meus poderes daria conta de qualquer coisa. Pois anotem aí: as mulheres MENTEM! O chefe do lugar (que é aquele que eu enfrentei antes, enviado pelo profeta Gentileza, lembram?) me deu uma surra.

Vi no GameFAQs que misturando o inútil do demônio anão ao cachorro do Kazuya eles viram um baita demônio, o Cerberus! Misturei os dois e invoquei o Cerberus para enfrentar o cara. Em três turnos venci a briga.

Kazuya se vê diante do terminal que o chefe mexia, e descobre que não apenas pode salvar o jogo como pode usar o terminal para se transportar até o outro terminal. Pena que o Cerberus dá um chilique e pula no terminal, desaparecendo para sempre. Tava bom demais para ser verdade.

shinmegamitensei_00078 shinmegamitensei_00097

À esquerda: esse monstro não é o chefe não, mas ele me dá medo, então coloquei aí 🙂 À direita: cara, o Cerberus é o máximo, agora vamos arrep… não, Cerberus, não pula nisso aí nãaaaaa… já foi 🙁

E o que tem do outro lado do terminal? Isso vocês saberão na próxima edição do nosso diário de bordo!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 04/05/09
Tags:                     

8 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 04/05/09

  • 04/05/2009 em 9:14 am
    Permalink

    Nossa, eu tinha feito o teste d misturar meu cachorro com outro demonio e no fim dava o Kerberus, mas não quis fazer isso pq achava q o cão tinha utilidade, e nessa hora q o seu kerberus pula, c vc não misturou o cão é ele q pula e é teleportado… mas m diga uma coisa, vc não usa os demonios??? vejo nas fotos q vc só tem seus personagens… kd os outros 3 demonios q vc poderia usar? e aproveitando, vc mantei eles equilibrados ou tipo um vc deixa voltado para ataque, outro magia, e outro equilibrado?

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 04/05/2009 em 11:26 am
    Permalink

    Mas pq? economizar itens e mp blz, mas economizar personagens? não entendo,rs… mas como é a configuração dos seus personagens? tipo kazuya vc só sobe força, os outros vc sobe tudo, ou não? pergunto para saabe c só eu tenho a mania d manter equilibrado todo mundo,rs… o q não gostei foi d ganhar só um ponto para distribuir… nos personas vc ganha 3 pontos…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 04/05/2009 em 11:36 am
    Permalink

    Quando vamos invocar gastamos grana, e para manter é o tal Mag não sei o q né… mas po, não vi muito problema,rs… kkk, seguindo faqs? kkk, é, já vi q eu é q sou o chato nessas horas… para mim todo mundo tá igual… to em lvl 12 ou 13 acho e tá todo mundo com 11 d força e estamina e 10 no resto… mas parei d jogar depois q um dos personagens morreu nesse chefe e voltei a jogar agora juntando grana para comprar a katana para todo mundo do grupo,rs… agora já to melhor e vou matar o fdp d novo,rs… tenho um monstro com magia q aumenta a defesa d todos, outro q aumenta ataque e outro q aumenta a magia,rs…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 14/04/2011 em 6:15 pm
    Permalink

    eu matei facil esse mestre com o cerberus,pena q ele se danou! é o segundo mestre q vai pro saco. to me coçando para matar um anjo…é eu adoro o mangá Bastard!!! e tô a fim de matar um legião de anjos que nem Dark Schneider. mal posso esperar para enfrentar o tal gabriel q o Gagá disse que leva uma hora pra matar. vou mata-lo em 5 minutos no maximo^^

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.