banner-shinmegamitensei

Uhú, vamos para a catedral!

No coração da catedral, Takeshi me conta que o maldito do Yuji ativou o reator nuclear do local e que o arcanjo Michel chegou ao oitavo andar com um monte de outros anjos. Sim, eu disse oitavo andar. Holy shit…

Agora… VEJAM ISTO!

Olha que legal, o gogó dele balança!
Olha que legal, o gogó dele balança!

O labirinto é totalmente insano, coisa de louco mesmo. É um sobe e desce de escadas, e tem muitos demônios no local. Vou confessar um crime: a ROM tem um bug quando roda no Zsnes. Ao usar o item Fuma Bell, supostamente não apareceriam inimigos por um tempo. Só que com o bug os inimigos não aparecem até você sair do labirinto. Sim, eu usei esse truque vil e mesquinho para passar mais rápido pela catedral.

shinmegamitensei_01724O lance é o seguinte: tenho que ir subindo os andares e matando os anjos que eu encontrar. Há anjos no segundo, no terceiro e no quarto andar.  O do segundo andar é o Uriel, o garotão aí do lado. Como aconteceu com todos os outros emissários divinos que eu encontrei, Uriel também é muito educado e diz que vai me varrer da face da terra, junto com o resto das trevas. Nessas horas, sempre penso na minha esposa citando uma fala do Tambor em Bambi: “Se você não tem algo de bom a dizer, então não diga nada”.

O Uriel é moleza, eu ganho no autobattle mais uma vez. Parece que os ataques alteradores de status desequilibram um pouco as coisas em alguns chefes. Ainda bem, já sofri demais em SMT…

Segunda, abrindo a última semana do diário de bordo de SMT: Kazuya desce a lenha no anjo Gabriel!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 07/08/09
Tags:                     

3 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 07/08/09

  • 09/08/2009 em 1:03 am
    Permalink

    Esse dungeon é realmente um inferno, não podia ser pior. Esse jogo seria completamente impossível sem um mapa.
    E Orakio, tem uma magia no jogo chamada Estoma, que cancela todas as lutas contra inimigos de level menor que o seu até a próxima New Moon.
    As lutas no fim do jogo só servem para encher o saco mesmo, não sei se você já reparou, mas só os chefes que dão boa exp agora 🙂

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 09/08/2009 em 7:09 am
    Permalink

    @Daniel
    Pois é, o automapping dá uma força, porque sem ele não teria condições. Eu adoro jogos difíceis assim. Hoje em dia não dá para se dedicar como nos velhos tempos, então eu nem sei para que servem algumas magias que eu tenho… mas se fosse nos velhos tempos, em que a escola era a única preocupação, eu ia fazer tabela de níveis, desenhar mapas… ia ser só diversão.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.