banner-shinmegamitensei

Vamos que vamos, penúltima parte do diário de bordo!

Suspeitei desde o princípio...
Suspeitei desde o princípio...

Mais uma vez eu encontro o Louis Cypher, o cara que serviu de intermediário para meu último papo com a Yuriko, lembram? O que esse cara está fazendo por aqui? Ele conta que o demônio Belzebub  chegou à ilha do oeste. Olha, até que eu fiquei com vontade de conhecê-lo mas vai dar muito trabalho, vou zerar sem ele mesmo, obrigado. Avise que na segunda-feira eu telefono para ele, está bem?

Na porta de Lorde Asura eu encontro Takeshi e sua namorada, e aí temos a grande revelação: a namorada do Takeshi é a Yuriko, que por sua vez é a Lilith. Ela conta que ela e Kazuya estavam destinados a ser Adão e Eva, mas como eu tomei o caminho do caos a Yuka tomou o lugar dela ao meu lado. Ah, agora eu saquei… pô, eu quero jogar do lado da lei também para ficar com a Yuriko! A Yuka tá sempre toda vestida, a Yuriko já começa tomando banho pelada na fonte, e depois vira essa Lilith, que tem pouquíssima roupa… sei não, acho que o Kazuya fez mal negócio. Yuriko pede desculpas e se manda. Takeshi fica fulo da vida, com aquela cara de marido traído.

shinmegamitensei_01849Finalmente, Asura! Ele diz que é o general do Caos, e que antes era conhecido com o deus Ahura Mazda. Ele diz que o Caos já ocupou os primeiros andares da catedral, e que em vez de destruir o local, vai transformá-lo numa igreja para os seguidores de Gaia. Assim, a catedral servirá de santuário aos deuses antigos que tanto sofreram ao serem transformados em demônios e aprisionados no abismo. Aí ele me manda SUBIR DE NOVO para falar com os amigos dele para pegar uns itens. Eu subo, pego os itens e tenho que DESCER DE NOVO para ele transformar os itens no anel do demônio, que vai me encher de poderes. Pombas, não dava para contratar um office-boy não? Mas ele avisa: o anel é muito poderoso! Cuidado ou seu corpo não vai aguentar!

shinmegamitensei-takeshi_dancouAí eu SUBO DE NOVO OS OITO ANDARES. Lá em cima encontro o Takeshi. Dou o anel para ele, o cara começa a dar petí porque ficou muito poderoso, abre a porta usando um dedo só, dá risadinhas, diz o clássico “ninguém pode me deter” e acaba morrendo, consumido pelo próprio poder!

Logo em seguida aparece o chato do Yuji de novo. Ele manda aquele papo de “escolhido por Deus” de novo, e começa a briga que é ridiculamente fácil. Prestes a morrer, Yuji percebe que foi apenas um peão nas mãos de Deus, e que morreu em vão. Eu avisei, cara…

Amanhã, a última edição do diário de bordo de Shin Megami Tensei! Não percam o eletrizante final da saga!!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 13/08/09
Tags:                     

5 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 13/08/09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.