banner-shinmegamitensei

Bom, depois de salvar Yuka (meio contrariado) e acordar em casa, Kazuya (que se amarra num assassinato sangrento) decide dar um pulo no parque para ver se consegue ver um cadáver legal.

Parece que agora os demônios ganharam as ruas, e no caminho para o parque rolam uns combates. A primeira luta foi contra um demônio Gedou Moryo. A conversa não deu muito certo, então desci a lenha nele.

shinmegamitensei_00038
Já dizia o profeta...

A vontade de ir no parque ver sangue é grande, mas há várias barricadas na rua. Numa das entradas eu encontro um velho barbudo que parece o profeta Gentileza. Ele diz que um dia eu provavelmente terei poderes maiores do que posso imaginar. Tá bom, ele diz isso para todos… Segundo ele, o balanço entre luz e trevas, ordem e caos está começendo a ficar bagunçado. Ele diz que agora os dois lados (ordem e caos) são fracos, mas que logo terão muita força e não importa quem vença, o resultado será o desequilíbrio. E que lado eu escolheria, ele pergunta? O CAOS, meu velho! Corra, que logo os demônios estarão colocando carvão em brasas na sua fralda geriátrica!

O velho diz que quer ver do que eu sou capaz e de repente eu começo a sonhar… encontro o Yuji e o Takeshi e apareço num prédio, subindo várias escadas… aí minha mãe aparece! Diz que é perigoso, para eu parar, mas eu vou em frente e topo com outra cena esquisita:

shinmegamitensei_00041 shinmegamitensei_00042

O “doutor” daí da foto diz: “Companheiros da irmandade, venham das profundezas do abismo!” Mas ele me vê, vira um demônio (Choujin Doman) e começa um quebra-pau. Eu ia levar uma baita coça, mas o Gentileza me traz de volta dizendo que não estou pronto ainda.

Que ótimo, fiquei preso com um cara que pensa que é o Michael Jackson...
Que ótimo, fiquei preso com um cara que pensa que é o Michael Jackson...

Voltando para casa eu topo com a polícia, que quer me prender porque minhas impressões digitais foram encontradas na cena do crime, banhadas em sangue! Eles se referem àquele sujeito que teve a garganta cortada. Me ferrei nessa. Vou em cana.

Tem um cara que se veste que nem o Michael Jackson no clip de “Thriller” junto comigo na cela… é o Yuji! E ele lembra de mim, dizendo que não foi só um sonho. Ele conta que a namorada dele sumiu. Procurando por ela ele foi atacado por demônios. Depois que os matou, a polícia chegou e o prendeu. Primeiro eu me recusei a ajudá-lo porque, como eu já disse, sou um bad boy. Depois tive que aceitar, e ele disse que a namorada dele se chama Yuka (caso vocês não se lembrem, é aquela garota que estava sendo sacrificada). Sei, a namorada do cara é vizinha do Kazuya… se cuida, Yuji! 🙂

E como a gente sai da cela? Terça-feira, no diário de bordo de Shin Megami Tensei!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 27/04/09
Tags:                     

3 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 27/04/09

  • 28/04/2009 em 8:22 am
    Permalink

    Vc foi enfrentar os inimigos d uma vez sem equipar armaduras? na primeira vez q fui no shopping eu vi uma loja vendendo equipamentos e já gastei a mesada lá,rs… Mas ai voltei para ksa e salvei e não joguei mais,rs… agora q o Persona 2:Innocent Sin voltou a funcionar vou vencer ele primeiro,rs… li q o final do Persona 2:Innocent Sin é “surpreendente”

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 14/04/2011 em 6:01 pm
    Permalink

    quando eu cheguei na parte que fiquei preso com esse Yuji, meu irmão jurou de pé junto que era o michael jackson^^. ele é tão fã do cara que ele me pediu para começar de novo so para botar o nome do Yuji de Michael…o rei do pop em shin megami tensei. como um bom irmão, eu comecei de novo e mudei o nome do carinha.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.