bann-ultima_i

Mapeei todo o primeiro andar do monte Drash, agora é iniciar a exploração do segundo subsolo. Matando monstros e saindo do labirinto eu já acumulei 500 HPs (comecei com 150), acho que as coisas vão bem. Dei mais um pulo na cidade de Moon, e pintaram umas armaduras novas. Comprei a Reflect Suit (205 coins).

Voltei para a Bretanha e… nossa, esse lugar está bem mais animado do que da última vez:

De cima para baixo: tartaruga-dragão, lula gigante, monstro Ness, urso e ladrão. Uau.
De cima para baixo: tartaruga-dragão, lula gigante, monstro Ness, urso e ladrão. Uau.

E olha que entre Moon e a Bretanha eu ainda matei um Warlock (o maldito ataca de longe com magia). Parece que o jogo manja quando nosso HP está alto e manda uma turma para azucrinar.

ultima1-20090830-085834
Viu um campo de força? Magia Destroy nele!

O segundo subsolo do monte Drash está cheio de inimigos, e eles são mais fortes. Havia um campo de força impedindo a passagem, felizmente eu tinha comprado uma magia Destroy na Bretanha e destruí o campo. Achei a escada para o terceiro subsolo, mas antes de descer fui cercado por dois inimigos. Esqueci que tinha selecionado a magia Destroy e saí apertando “C” para jogar magic missile, o que obviamente não funcionava, porque eu tinha que equipá-lo antes. Putz, levei a maior surra até perceber a “M” que estava fazendo. Subi aos trancos e barrancos para o primeiro subsolo, e quase que um morcego me mata. Foi o tempo exato para equipar a Ladder Up e criar uma escada de fuga.

Do lado de fora, me diverti ao descobrir que posso matar monstros que estão do outro lado do rio usando magic missile, he he…

Amanhã tem mais!

Diário de bordo: Ultima I, 09/09/2009
Tags:                 

Uma ideia sobre “Diário de bordo: Ultima I, 09/09/2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.