bann-ultima_i

Depois de quebrar a cara procurando pelo tal túmulo que Lord British me mandou achar, decidi dar uma geral em todo o mapa do continente. Como vocês devem ter visto no mapa que eu postei anteriormente, há quatro continentes diferentes. Eu vou dar uma explorada pelo menos neste aqui. Quem sabe não tropeço no tal túmulo?

O rei folgadão do "Castelo do Rei Desaparecido". Uai, se o rei desapareceu, quem é esse folgado?
O rei folgadão do "Castelo do Rei Desaparecido". Uai, se o rei desapareceu, quem é esse folgado?

Para dar esse passeio todo achei melhor trocar meu cavalo por uma pequena carroça. E com a carroça eu corri o mapa de cima a baixo, catalogando os labirintos e cidades que encontrei. Há um outro reino por aqui, e fui ver qual serviço o rei de lá ia me dar: “Vá e mate um cubo gelatinoso!”. Raios. Porque ninguém pode me dar uma tarefa simples, do tipo “Vá e me traga trezentos gramas de presunto”? Caso vocês não se lembrem, o tal cubo gelatinoso é o inimigo transparente que a gente só nota pelos fragmentos das armaduras que ele já destruiu. Pombas, eu acabei de comprar uma armadura…

Uma loja de armas começou a vender amuletos e cajados, que aumentam meu poder mágico. Comprei os dois, por via das dúvidas. Amanhã eu vou caçar esse maldito cubo gelatinoso.

Diário de bordo: Ultima I, 11/09/2009
Tags:                 

3 ideias sobre “Diário de bordo: Ultima I, 11/09/2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.