bann-ultima_i

Continuando minha saga para encontrar o cubo gelatinoso…

O lance dos labirintos do Ultima me parece ser o seguinte: em todos eles você vai encontrar mais ou menos a mesma coisa, só que com um layout diferente. Os primeiros níveis trazem sempre os mesmos monstros, mas os níveis mais inferiores têm monstros diferentes e “master blasters”. Sendo assim, entrei em um labirinto local e usei a magia Ladder Down, que cria uma escada para o nível inferior. Repeti a operação para ir até o terceiro subsolo, e aí sim comecei a ver monstros diferentes: cíclopes, cobras, orks, assustadoras aranhas gigantes e, finalmente, o temido cubo gelatinoso. Separei imagens da aranha e do cubo para vocês:

ultima1-20090830-114743 ultima1-20090830-114731

À esquerda: juro que deu medo quanto topei com a aranha. À direita: eu avisei que o cubo gelatinoso era transparente, não avisei?

ultima1-20090830-115135Voltei todo felizão para contar ao rei do meu feito. Ele me deu os parabéns e veio com um papo estranhíssimo de viagem no tempo, dizendo que para isso vou precisar de quatro jóias. E para que diabos eu vou querer viajar no tempo? Bom, pelo menos ele me deu a jóia vermelha dele.

Mais uma coisa: os ladrões são uns FPDs. Um deles roubou o meu cajado na maior cara de pau no meio de uma briga. E o maldito cubo gelatinoso “gelatinou” a minha armadura, tive que comprar uma nova.

Amanhã tem mais…

Diário de bordo: Ultima I, 14/09/2009
Tags:                 

5 ideias sobre “Diário de bordo: Ultima I, 14/09/2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.