bann-ultima_i

Momentos de pura emoção em Ultima I! Sem mais delongas, sua alteza, o BALRON!

Balron e suas asas. Como cantava o Biafra, "Voar, voar... se estabacar"
Balron e suas asas. Como cantava o Biafra, "Voar, voar... se estabacar"

Yes, baby, eu matei o modafâker. E ele quase me levou junto, miserável. Tirou muita energia e eu escapei em frangalhos do labirinto, mas finalmente cumpri a última missão. O rei ficou satisfeito e me deu a jóia final, mas não me deu mais nenhuma informação.

E agora, o que fazer? Tenho que virar um ás do espaço e encontrar uma princesa. Talvez seja um bom momento para descobrir se a princesa é a prisioneira da Bretanha. Preparados para uma verdadeira comédia pastelão? Então vamos lá.

Entrei na cidade. Como de costume, o bobo da corte estava lá, cantando que tinha a chave. Eu fui até o maldito e o matei bem na frente do rei, pegando a chave. Pensei, “vou lá na maior salvar a princesa”… só que TODA a guarda da cidade, que até então estava imóvel, começou a se mexer, e eles estavam vindo atrás de mim! Parece que assassinar gente nas cidades à luz do dia não é uma ideia muito boa… Eu até consegui abrir a porta da cadeia para a princesa sair (e ela passou a me seguir), mas os guardas me cercaram e eram muito resistentes! Começou um jogo de olés, enquanto eu tentava escapar levando a suposta princesa comigo… vejam as imagens da fuga aí embaixo, e imaginem aquelas músicas típicas de “O Gordo e o Magro”:

As loucas trapalhadas de Orakio na corte de Lord British
As loucas trapalhadas de Orakio (o quadradinho azul com uma cruz em cima) na corte de Lord British

A boa notícia é que ela é a princesa mesmo… a má é que ela só me deu uma graninha e uns pontos de experiência. Pelo visto, vou ter que virar ás do espaço primeiro. Ela some depois de me dar a recompensa, para então voltar para sua cela. Amanhã a gente continua.

Diário de bordo: Ultima I, 24/09/2009
Tags:                 

2 ideias sobre “Diário de bordo: Ultima I, 24/09/2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.