Como vocês sabem, o Hadouken é um blog bacanérrimo. Um dos integrantes do blog é o Alexei Barros, monstro sagrado da Game Music, o homem que sabe até quem tocou xilofone no finzinho da música da terceira fase do Shadow Dancer de fliperama.

Bom, o primeiro bom motivo para dar uma conferida por lá é que o Alexei finalmente postou uma pequena e sucinta avaliação do Symphonic Phantasies, concerto transmitido ao vivo pela internet, dedicado inteiramente a Chrono Trigger, Secret of Mana e Final Fantasy. Se você foi Zé Mané e perdeu, saiba que além de conferir o que nosso mestre achou do espetáculo, você ainda vai poder assistir a tudinho, pois o post traz os vídeos do concerto inteiro.

hadouken_header_sagat

O segundo bom motivo é unir-se a nós na campanha “Odiamos a música do Sagat”. O movimento está crescendo nos comentários do post, e o Hadouken até colocou um banner maneiro no blog em caráter extraordinário. Se conseguirmos mais adeptos à campanha, logo poderemos esmurrar as portas do escritório da Capcom e espancar todos os executivos do local enquanto gritamos palavras de ordem. Não deixem de participar!

Dois bons motivos para acessar o Hadouken
Tagged on:

One thought on “Dois bons motivos para acessar o Hadouken

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *