Melhor que isso, só dois disso… ou não?

Voltamos, velharada! Oba! 

Depois de rondar pela internet como zumbi por anos, o Gagá Games está de volta!

Lembram dos velhos tempos, com aquele monte de posts toda semana? Lembram daquela equipe bacanérrima escrevendo para a gente? Lembram do Gagá tuitando mil inutilidades por dia? Pois é, gente: não vai ter nada disso ^_^

Estou sim retomando o blog, mas os tempos mudaram. Vai ter post novo? Vai. Vou continuar falando de velharias? Vou. E os posts vão continuar cheios de piadas horríveis descontração? Sim. Mas agora, além de casado e ocupado, sou pai de um moleque de um ano e meio, o Heitor. Fiquem frios, não vou ficar postando foto grudenta do meu neném não, isto aqui ainda é um blog sobre games.

Ok, eu menti, esse é o meu neném e ele é lindo

A coisa por aqui vai ser bem blog mesmo, eu postando umas asneiras e tal, não sei se vão rolar aqueles post megalomaníacos onde eu fico me achando o Carlos Drummond de Andrade, ok? Vamos ver o que sai. Se vocês gostarem, legal; se não gostarem, azar o de vocês, eu vou blogar para mim mesmo. Blé!

E é isso aí, gente. Taí o banner novo, uma bela porcaria como de costume. Taí o visual novo do blog, feio pra caramba como de costume. Pelo menos o tema novo fica legal no celular (essa era a minha prioridade). Eu devo colocar alguma imagem de fundo nos próximos dias para a turma caquética que ainda acessa a internet no computador (pombas, vocês são velhos mesmo, hein?). É tudo meio provisório, mas decidi trazer logo o blog de volta e ir mexendo com ele no ar mesmo. É tipo um carro velho: você vai dirigindo, ele começa a soltar fumaça, você para, abre o capô, dá uns petelecos numas peças e de repente o bichinho volta a andar. Esse é o novo Gagá Games: menor, pior e mais caro, funcionando à base de petelecos e parallax. Sim, porque PARALLAX IS THE NEW VIAGRA!

Gagá Games: menor, pior e mais caro!

64 thoughts on “Gagá Games: menor, pior e mais caro!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *