5 thoughts on “GAGÁbook Junho/2017, 1ª edição: A volta de Bubsy! Salvem suas vidas!!!

  • 12/06/2017 at 6:19 am
    Permalink

    Essa trilha sonora de ‘Dungeons” é sensacional . e conheço gente que vai ficar feliz pelo retorno do Bubsy, certo que ele é um gato laranja que corre como o Sonic, mas o seu jogo no PS1, é uma piada de mal gosto. Desde Mighty N.9, melhor pensarmos 2 vezes antes de por nossas esperanças em algum projeto de um cara famoso nos games. acredito que esse Bloodstained possa ser bom, mas ainda estou com um pé atrás. ao invés do Kenji Inafume se concentrar em fazer algo bom, o ego ficou maior do que deveria, resultando naquilo…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 04/07/2017 at 8:03 am
    Permalink

    leandro alves:
    Essa trilha sonora de ‘Dungeons” é sensacional . e conheço gente que vai ficar feliz pelo retorno do Bubsy, certo que ele é um gato laranja que corre como o Sonic, mas o seu jogo no PS1, é uma piada de mal gosto.Desde Mighty N.9, melhor pensarmos 2 vezes antes de por nossas esperanças em algum projeto de um cara famoso nos games. acredito que esse Bloodstained possa ser bom, mas ainda estou com um pé atrás. ao invés do Kenji Inafume se concentrar em fazer algo bom, o ego ficou maior do que deveria, resultando naquilo…

    Esse Mighty N.9 nunca me enganou, sempre me pareceu uma porcaria. E olha que eu gosto de Mega Man, mas sei lá, o material que eles mostraram sempre me pareceu suspeito, sem vida. Fora que o Inafune é um tipo estranho, eu não sinto firmeza nele. Já o Bloodstained… não gostei do que vi até agora, tanto em termos visuais quanto em termos de jogabilidade, mas com um pouco de coragem para fazer algumas mudanças importantes, acho que dá tempo de colocar o barco no caminho certo. Vamos torcer.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *