Como bem apontou meu velho amigo Gagá, a TecToy lançou um novo Mega Drive. Infelizmente, não poderemos jogar Pier Solar nele já que não está incluso no pacote de jogos embutidos. De qualquer maneira, recordei-me em como a TecToy hoje se preocupa (só) com o design na hora de re-lançar os consoles da Sega. Por exemplo, temos aqui abaixo, o modelo mais recente do Master System.

Até que ele é bonitinho, não? Aquele Sonic estilizado e o próprio formato do console é agradável de se olhar ainda que não tenha o clássico formato de antigamente. O que mais me intriga são os seis botões no controle enquanto que os controles do novo Mega Drive têm somente três. Todavia, não me deterei nestas questões. Quero apontar somente que mesmo um design mais retrô pode ser bonito.

Aqueles mais atentos devem ter reparado alguma coisa de diferente. Entretanto, é inegável, ao menos para os membros da terceira idade (ou de segunda geração, como eu), que a aparência dele é melhor que a do novo Master System. Talvez o único defeito, e que muito desagrada esse velho aqui, é que não se trata de um re-lançamento do Meka III com chip FM pela TecToy. Vejam por seus próprios olhos o que seria isso.

A TecToy deixaria este e muitos outros velhos felizes se lançasse um videogame com essa aparência (retrô), com possibilidade de se utilizar jogos avulsos nele. Talvez um Master System mesmo. Hoje em dia, é mais barato comprar um Playstation 2 que um desses com jogos embutidos. Nesse caso, seria melhor comprar um Brick Game… Vou parar agora porque a minha vista já está bem cansada… Até a próxima…

Que tal esse videogame, TecToy?

Uma ideia sobre “Que tal esse videogame, TecToy?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.