Olá crianças!

Eu juro que procurei uma imagem legal para colocar. Algo como um “I want you” com o Seu Madruga ou o Neil Goldman de Family Guy com a mesma cara e pose do Tio Sam. Então, exercitem a imaginação com algo do tipo. hehehe

Seja como for, estou aproveitando aqui o intervalo entre uma geração e outra de Phantasy Star III para pedir a ajuda de vocês.

Estou fazendo mestrado e estava precisando de alguns voluntários que se dispusessem a participar de uma entrevista. Minha pesquisa é sobre o sentido da experiência de jogar videogame e é muito importante dar a oportunidade a gamers como nós falarem. Isso é muito pouco comum (ainda mais no Brasil) em que a opinião (mesmo, sem validação nenhuma) prevalece e promove preconceitos acerca do assunto. Por isso, é importante que falem. O objetivo é compreender mesmo como é jogar videogame. Videogame, claro, no sentido mais amplo possível (envolvendo consoles, PCs, arcades).

A única coisa que pediria é que tivessem alguma disponibilidade de disporem de menos de ummomento para falarem comigo em particular. Teria que ser pessoalmente e, como moro em São Paulo, acho que poderíamos combinar algum lugar por aqui. Eu também estou constantemente indo até Santo André e São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) então haveria essa possibilidade também.

Se alguém tiver interesse, pode tanto me mandar um e-mail para eu passar os detalhes e ver direitinho como combinar. Ou só fazer um comentário (com o e-mail correto) que entro em contato logo depois. Podem fazer um comentário também se tiverem alguma dúvida acerca de como vai ser, objetivo do trabalho e coisas assim. Afinal, aquele chavão de sala de aula é verdade em alguns casos: a sua dúvida pode ser a de outro.

Desde já agradeço a ajuda e o apoio não só a mim, mas à comunidade brasileira de jogadores em geral.

Até o próximo post!

Recrutamento. Ou: ajudem um velho Senil
Tags:

17 ideias sobre “Recrutamento. Ou: ajudem um velho Senil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.