(continuação da minha saga para zerar Tales of Phantasia. Clique em “Tales of Phantasia” no menu do blog para ler os episódios anteriores)

Tá com medo de quê, Mint? Você não disse que era pura?

Dia de animais fofinho em Tales: a floresta do unicórnio é cheia de coelhinhos saltitantes. Mint encontra o cavalinho chifrudo… em suma, coisa de macho.

Arche e Mint vão sozinhas, porque Cless e Klarth não são meninas puras e não podem encontrar o unicórnio. Como a Arche também não é pura, ela se afasta e Mint encontra o unicórnio sozinha. Enquanto estão conversando chegam comparsas de Dhaos!

E agora, salvo a Mint ou brinco com os coelhos fofinhos?

Klarth sente uma presença maligna e vai com Cless ajudar Mint. No caminho unem-se a Arche. Eles derrotam os demônios, mas é tarde demais: o unicórnio morre. Mas antes, ele se transforma num baita chifrão e se entrega (no bom sentido) a Mint, dizendo que agora ele está numa forma que pode ser útil. Pois eu acho que ele seria bem mais útil na forma de unicórnio, montados nele íamos chegar bem mais rápido na floresta da árvore da vida! Mint diz que sente o poder irradiando do chifre. Muito me admira que os programadores não tenham encaixado uma piadinha pornográfica com a Arche aqui.

Felizmente o jogo quebra nosso galho e nos transporta diretamente até a árvore. Mint prepara sua magia para salvar a árvore……

…ops… você sente que as coisas não vão bem quando tudo começa a piscar e o summoner pergunta “What’s happening”? Mint quase morre no processo, Cless ameaça proferir seu famoso “NOOOOOO”, mas tudo acaba bem e a árvore é restaurada! Martel, a fadinha da árvore (eu não disse que Tales era jogo de macho?) aparece, agradece e coisa e tal.

Tudo resolvido, Cless levanta a bola: será que Dhaos não atacou Midgard para presevar o poder de mana para que só ele pudesse usá-lo? Afinal, aquele baita canhão parece ter sugado boa parte do mana existente. Hm… e eu te pergunto, será que o Dhaos não é um cara bonzinho que está querendo preservar o poder de mana?

Mistério… amanhã vamos para Midgard e, se tudo correr bem, vamos voltar para o futuro. Já estava na hora, a turma deve estar morrendo de saudades de ir ao McDonalds, assistir ao programa da Luciana Gimenez… Até lá!

Tales of Phantasia: diário de bordo, 01/10/2008
Tags:                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.