(continuação da minha saga para zerar Tales of Phantasia. Clique em “Tales of Phantasia” no menu do blog para ler os episódios anteriores)

No meio da devastada cidade de Harmel encontro uma menina de cabelos rosa. Ela conta que quem destruiu a cidade foi Demitel, aquele que era assistente do grande mágico que morreu, o… como era mesmo o nome dele? Bom, a menina diz que seu nome é Lia Scarlet… eu já ouvi esse nome antes. Decidimos ajudá-la. Ela se une ao grupo e rumamos para Venezzia, que além de ser nosso caminho mesmo, foi para onde o Demitel seguiu.

Bonito, hein, Cless? O mundo acabando e você passeando de barquinho...

Cheguei em Venezzia. Cara, estou começando a gostar MUITO dessas músicas. Venezzia não tem esse nome à toa: é uma cópia descarada de Veneza, com barquinho e tudo. Os locais me informam que Demitel estudava magia por lá, mas que ele ficou diferentão e se mudou para um castelo na ilha ao oeste.

Fui alugar um navio para ir para a ilha do Demitel. Nossa, o lugar é um terror! Uma baita neblina, uma música sinistra, e o castelo do bonitão lá no meio do nada. Hoje vou ter que parar por aqui, porque minha esposa organizou uma seção de videokê com as amigas que acabou atrasando o meu trabalho… mas não percam, amanhã: Gagá e Cless chutam a bunda de Demitel!

Tales of Phantasia: diário de bordo, 05/09/2008
Tags:                     

Uma ideia sobre “Tales of Phantasia: diário de bordo, 05/09/2008

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.