bnn-lufia

Bom, estávamos quase partindo pro vilarejo dos emos, digo, elfos, mas Artea ainda estava meio insegura de levar HUMANOS pra lá, o que quase me acarretou processá-la por racismo. No fim, Guy convenceu a moça a nos levar pra lá, pois muito provavelmente a tal bola de energia era o nosso querido Amon. Artea providencia um teleporte esperto e lá vamos nós denovo.
Chegando lá, dois carinhas dizem que a tal luz do apocalipse flamejante seguiu direto pra Divine Shrine e só uma moça chamada KARYN pode abrir a passagem. O primeiro problema é que Amon raptou a moça. O segundo problema é que lá Amon pode aumentar seu poder. Artea resolve se juntar à nós, pois precisaremos dela pra poder entrar no local. Na vilinha, comprei algumas coisas novas pra galere, um bom punhado de ex-potions e uma magia para Artea. Depois, dei um cochilo no INN e parti logo pro sul, na tal Divine Shrine.

puzzle que me fez perder semanas à fio.............ok, foram só 10 minutos
puzzle que me fez perder semanas à fio.............ok, foram só 10 minutos

Os monstros aqui são bem chatos. A maioria deles adora castar magias elementais ou que fazem dormir, os ex-potions serão de grande utilidade pelo jeito. O único puzzle aqui é a área com pilares onde o uso do gancho é fundamental. Não é difícil, basta ter em mente empurrar os dois pilares e usá-los pra se chegar em 3 itens: um Rocket Ring, a Revival Armor e a chave. Pegando os três, o caminho certo é pela direita. Na salinha dos vasos, em um deles tem um chão rachado, caindo nele se chega fácil no Amon.
E o desgraçado estava com Karyn. O grupo tenta enfrentar o sacana, em vão, claro, e então Karyn usa suas últimas forças pra lançar uma magia em Amon, que foge em seguida. Karyn morre, mas antes pede que Artea cuide de sua filha. Diante de tudo isso, Artea resolve se juntar definitivamente ao time pra chutar a bunda de Amon.
Voltando à vila dos elfos, Artea conta para a menina que sua mãe acabou falecendo, a qual tem uma reação atípica pra uma situação dessas. Guy inclusive pergunta se todos os elfos são tão fortes emocionalmente, o que me obriga a retirar temporariamente o rótulo de emos deles…..
Bom, voltei pra Portravia pra ver se os dois malucos tinham obtido progressos na construção do submarino, e quando chego já vejo que tudo está pronto, finalmente.
Na próxima parte, vamos visitar o fundo do mar!

Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 1/3/2010
Tags:                     

Uma ideia sobre “Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 1/3/2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.