Diário de bordo: Langrisser, 21/12/2008

A velharada da vizinhança está indignada comigo, e já se reuniu com tochas em frente à minha casa querendo saber por que eu não apareci para disputar as quartas-de-final do nosso campeonato de xadrez. Eu explico: comecei tudo de novo no Langrisser!

Depois de receber uns conselhos de um fã de Langrisser (valeu, NaiyanHC!) achei melhor começar a jogar de novo, focando mais no Garret. Pelo visto eu ia chegar nos níveis mais avançados com ele meio fraquinho, por isso voltei para o início do jogo. Yes, baby, fase 1 de novo, mas poupei vocês de comentários repetidos aqui no blog.

Hoje passei daquela fase que contei no último diário de bordo, e aconteceram duas coisas legais:

  1. O Thorne não morreu estupidamente em um ataque suicida;
  2. O Garret virou Lord!

Eu explico o número dois: Garret estava enfrentando mais uma leva de inimigos no terceiro capítulo do jogo, mas eu abusei um pouco das tropas dele e as coisas já começavam a ficar críticas. Temi por sua vida. Foi então que, após um embate entre minhas tropas e as do inimigo, que Garret chegou ao nível 10, e pintou na tela uma mensagem avisando que o herói havia sido promovido!

É possível escolher entre promover Garret a Knight ou a Lord. Knight soa legal, mas Lord soa duas vezes mais legal, então eu escolhi Lord mesmo. Aí o jogo virou, e o Garret começou a chutar várias bundas por segundo, e eu abri o maior sorrisão!

Logo logo teremos a continuação do diário de bordo de Langrisser, aguardem…

About Orakio Rob, "O Gagá"

Dono do império corporativo Gagá Games, o velho Gagá adora falar sobre si mesmo em terceira pessoa. E sim, é ele mesmo que está escrevendo este texto.