Em julho de 2010, os visitantes da primeira edição do São Paulo Game Show, evento que ocorre paralelo ao Anime Friends, poderão participar de simpósios com discussões na área de entretenimento digital, jogar e avaliar os principais lançamentos em território nacional, assistir palestras de profissionais do mercado e apresentações de artistas envolvidos com a cultura gamer.

Uma das principais atrações
do SP Game Show será o show da banda MegaDriver, que acontecerá no domingo dia 18, a partir das 15:00 horas.

A Banda é especializada na releitura dos clássicos dos videogames em estilo Heavy Metal, uma das precursoras do gênero Game Music e criadora do Game Metal. Tem em seu repertório mais de 150 músicas de diversos games, entre eles “Sonic The Hedgehog”, “Street Fighter”, “Top Gear”, “Altered Beast” e “Golden Axe”.

A missão do São Paulo Game Show 2010 é promover o intercâmbio entre os mercados nacional e internacional de videogames, na participação de empresas ligadas diretamente no setor, sejam desenvolvedoras, produtoras, distribuidoras e a mídia especializada. O SP Game Show ocorre paralemante ao Anime Friends, no mesmo local. Os visitantes, com a compra de apenas um ingresso, poderão participar das atividades em ambos os eventos.

Local e datas do evento Anime Friends & SP Game Show 2010:

9 a 11 e 15 a 18 de julho de 2010
Centro de exposições Mart Center
Rua Chico Pontes, 1500
02067-002 Vila Guilherme – São Paulo, SP

MegaDriver é atração do SP Game Show!
Tags:                     

4 ideias sobre “MegaDriver é atração do SP Game Show!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.