Diário de Bordo:

soleildiario
Saudações meninos e meninas! Sentiram a minha falta…? Bem, hoje é só embromação, escreverei poucas coisas aqui neste décimo capitulo do diário de bordo, e deixarei as criancinhas andarem um pouco sozinhas.

Bem, depois de ter normalizado a minha capacidade lingüística, vou até Soleil ver como as coisas estão e recrutar mais um animalzinho estranho para a nossa estranha e “bestial” coleção de animais não-empalhados. Ando até a casa que estava à venda, e percebo que a porta esta aberta.

Legal, agora eu posso ter o meu próprio matadouro.
Legal! agora eu posso ter o meu próprio matadouro.

Ao entrar, encontro a “mãe” de Corona dizendo que comprou essa casa pensando no futuro, ela diz também que esta pobre e que é para eu emprestar 10 Malins para ela, quando respondo sim, ela agradece e diz estar feliz por possuir um filho generoso, mas se disser não, ela me chama de desgraçado (Tanto faz se responder sim ou não). Voltando para a casa de Corona (Onde iniciou o game), eu encontro a velhota lá também (!).

Desgraçado é a mãe!
Desgraçado é a mãe!

A mãe verdadeira de Corona fica feliz pelo garoto estar em casa depois de ter ficado longe por muito tempo e surpresa por entender o que ela esta dizendo. Ela acha estranho o garoto ter comprado uma casa (Não me lembro de ter feito isso), e afirma que ali é o lar do jovem herói. Em seguida a mãe do jovem restaura as energias de Corona. Retornando novamente à casa que estava à venda, Corona com ajuda de Mac desmascaram a impostora (É necessário estar “equipado” com Mac).

Vou mandar o Mac arrancar o teu couro!
Vou mandar o Mac arrancar o teu couro!

guaxinim-patife-de-soleil– Eu juro que não faço mais!

corona– A é! Pega Rex!

mac002– RRRRRRRRRRRRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

guaxinim-patife-de-soleil-002-Cuiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Na verdade, trata-se de Wong, um astuto e desonesto Procyon lotor que… O que?! Como assim não sabe o que é um Procyon lotor? Nunca ouviu falar num mamífero carnívoro, fissípede, procionídeo…? Ta bom! Ta bom! é um Racum, pronto! Bem, Wong é um Racum, (Eu acho que já falei isso) com habilidade para enganar as pessoas mudando a sua aparência. Na realidade, ao contrário das imensas possibilidades e oportunidades que eu poderia ter com o poder dessa criaturinha, ela se limita em se transformar na imagem de Corona somente para atrair a atenção dos inimigos.

Você é de Raccoon City?
Você é de Raccoon City?

Após recrutar essa criatura extra, secreta e totalmente desnecessária para o progresso de Crusader of Centy (E que também não ajuda em “nadica” de nada), decido seguir caminho para a escola Rafflesia (já que temos todas as habilidades necessárias para encarar todos os três níveis de desafios e entender o que as pessoas estão falando) e coletar os três medalhões necessários para se adquirir uma nova espada com o Rei de Soleil. Essa espada é um pouco mais forte do que a presenteada pela mãe de Corona logo no inicio do jogo e será de grande ajuda, pois inimigos que morriam com 2 golpes, passarão a morrer com somente 1.

Mas como dizia a minha finada vovozinha, “Vai lá que eu te espero aqui fora…” O que eu quis dizer com isso…? Bem, te vira lá em Rafflesia por que eu não direi mais nada sobre o lugar, até porque será uma oportunidade para se treinar as habilidades de Corona em conjunto com os animais, não é difícil, mas irá requerer uma certa atenção em algumas partes, na verdade é um dos lugares mais divertidos de todo o game, e no próximo post eu darei continuidade ao diário, portanto, treinem bastante e peguem a nova espada.

PS: Só mais uma coisinha, NÃO ENTREGUEM EM HIPÓTESE ALGUMA O MEDALHÃO DE BRONZE PARA O BILLY QUE ESTÁ NA ENTRADA DO CASTELO DE SOLEIL. Se vocês fizerem isso, o vovô aqui vai ficar muito triste com vocês e vai amarrar vocês no tronco e tirar o açoite que o meu avô usava pra bater nos escravos e nas meretrícula lá do serralho e… Como assim não sabem o que é um serralho…? Nunca ouviram falar de alcouce, covil, curro, harém, lupanar, conventilho, castelinho e casa de tolerância…? Não?! Mas já ouviram falar em bordel…? A então vocês estão com a mente muito esclarecida pra idade de vocês e, pra variar, pro meu gosto.

Comportem-se ouviram?

Crusader of Centy – Fate of the World
Tags:             

3 ideias sobre “Crusader of Centy – Fate of the World

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.