Se você acompanha o Gagá Games, deve ter notado que a SEGA anda lançando um clássico atrás do outro para os mais variados dispositivos possíveis: tem Sonic à venda para PC, iPhone, Virtual Console…

Falando mais especificamente dos lançamentos para o iPhone (e por tabela para o iPod Touch e o iPad), muita gente tem reclamado de duas coisas: do preço e da qualidade da emulação. Pelo que a turma diz, a emulação do Sonic dá altas “engasgadas”, e o preço de seis dólares também não ajuda muito.

Se você também se pega resmungando sobre os pontos que eu indiquei aí em cima… we’ve got news for you!

sf2iphone001

Holy shit, Shining Force para o iPhone!

Sim, finalmente a SEGA lançou um RPG bacana para os portáteis da Apple. E o que é melhor: vai custar apenas três doletas, pouco menos de seis reais. Além do preço camarada, vale destacar que um jogo como Shining Force me parece bem mais apropriado para o iPhone, porque não exige que você insira comandos loucamente para saltar buracos e derrotar inimigos. Além disso, dizem que os jogos que a SEGA lançou recentemente para o iPhone tiveram uma sensível melhoria na qualidade da emulação.

Para quem não conhece…

Shining Force é um clássico RPG com fortes doses de estratégia. Lançado originalmente para o Mega Drive, fez um sucesso enorme por oferecer combates emocionantes entre exércitos de personagens, em parceria com um sistema tradicional de exploração de cidades e compra de equipamentos. A boa trama, o carisma dos personagens e a jogabilidade genuinamente divertida fazem do jogo uma ótima pedida para o seu portátil.

Shining Force no iTunes

Shining Force chega ao iPhone!
Tags:                     

17 ideias sobre “Shining Force chega ao iPhone!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.