Eu vivo fazendo propaganda das obras de arte retrogamers que a minha patroa faz com as técnicas de artesanato que estuda. É claro que, sendo casada com o Gagá aqui, ela é obrigada motivada a criar quadros tridimensionais do Mario, ou caixas com a abertura do Phantasy Star II.

Desta vez, um simpático cliente pediu a ela que fizesse um quadro bacana de Castle of Illusion do Mega Drive. O resultado é que eu já estou com inveja, porque o quadro dele ficou ainda mais bacana que o meu do Super Mario 3:

artefrancesa-mickey

É aquela coisa que eu sempre digo: só vendo ao vivo mesmo para ter uma ideia da tridimensionalidade. A patroa pega várias folhas com a mesma imagem e vai cortando alguns elementos, para que fiquem mais à frente dos outros e gerem a profundidade. Dá para notar um pouco na foto, se você prestar atenção nas árvores ao fundo. Essa técnica é conhecida como arte francesa.

Se você curtiu, fique à vontade para visitar o site dela e encomendar o seu. Quer um quadro do Sonic? Do Phantasy Star? Sei lá, do Shin Megami Tensei ou de outro jogo obscuro? É só falar que a gente vê se dá para fazer.

O quadro segue para a sua casa pelo correio, a não ser que você more no Rio de Janeiro e queira buscar em mãos, economizando uma boa grana de frete.

E só para constar, eu amo a minha esposa 🙂

SITE OFICIAL

UPDATE: para informações sobre preço, mande um email para info@mundinhodasartes.com.br. Para saber o valor do frete, informe o seu CEP também.

Mais retro-arte tridimensional: quadro do Castle of Illusion!

14 ideias sobre “Mais retro-arte tridimensional: quadro do Castle of Illusion!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *