Pole: eu já disse que alguém na Sega toma uns gorós…

Há poucos dias a SEGA fez o maior mistério com o lançamento de Pole’s Big Adventure para o Wii, com direito a site com contagem regressiva e tudo. Uma musiquinha 8 bits que tocava ao clicar em uma letra do site e o cogumelo estampado no meio da tela davam dicas sobre a natureza retrô do jogo. Quando ele enfim foi revelado ninguém entendeu nada: parecia uma versão de Super Mario 1, só que com umas idéias meio doidas.

Pois bem, agora temos um vídeo do jogo em questão, e rapaz, a coisa é esquisita mesmo. Imagine o que aconteceria se dessem uma pistola ao Mario… Dá só uma espiada:

O vídeo é meio grande, eu sei, mas se quiser sintetizar a esquisitice toda, dê uma avançada até os três minutos e vinte, quando acontece algo bem estranho com nosso “herói”. Pole é obra de Takao Miyoshi, produtor de Phantasy Star Universe, e é ele o japinha feioso que aparece no vídeo.

About Orakio Rob, "O Gagá"

Dono do império corporativo Gagá Games, o velho Gagá adora falar sobre si mesmo em terceira pessoa. E sim, é ele mesmo que está escrevendo este texto.