Depois de tanto fazer diários de bordo aqui no Gagá Games eu fiquei meio de saco cheio. Ficar descrevendo tudo que acontecia nos jogos dava um trabalho violento, e eu acabava não conseguindo postar mais todos os dias. Fazer diário “semanal” pra mim não tem graça, e honestamente ler aquele monte de texto todo dia devia ser meio sacal para muita gente também.

Mas agora tive uma ideia diferente. Decidi terminar um joguinho de PC, e precisava postar algo sobre a jogatina aqui para me motivar a ir até o fim. Após uma breve votação no Twitter, escolhi o clássico Fallout para fazer a minha experiência.

Em Fallout, o jogador encara o desafio de salvar seu povo após uma hecatombe nuclear. Acima, o mascote do jogo ensina o procedimento de segurança padrão diante de uma explosão atômica...

O negócio é o seguinte: estou começando a jogar hoje, e vou batendo fotos das partes interessantes da jogatina. Todo dia eu vou subir essas fotos e postar uma galeria de imagens aqui no Gagá Games. Clicando nas fotos da galeria, a imagem abre em tamanho grande e com o meu relato sobre a situação retratada. É mais ou menos um diário de bordo, só que com muitos mais fotos e muito menos blablabla. Não só isso me dá menos trabalho, como talvez seja menos sacal para todos acompanharem diariamente.

Os posts vão ao ar de segunda a sexta, sempre às dez e meia da noite, o que significa que a maioria de vocês só vai ler mesmo no dia seguinte. O motivo para o horário? Os posts são quase automáticos, eu jogo durante o dia, subo as fotos para o Flickr e o agendamento do Gagá Games cria o post automaticamente com as fotos que eu subi. Não entendeu nada? Não importa, o lance é acompanhar a série.

E VOCÊ CONCORRE A PRÊMIOS!

É sério, não é frase de efeito não! Como estamos entrando em dezembro, mês do natal, no dia 15 de dezembro, quarta-feira, eu vou fazer algumas perguntas relacionadas à minha jogatina de Fallout. O primeiro a responder corretamente às minhas perguntas aqui nos comentários fatura Fallout de graça, na moleza, como presente do Gagá, via GOG.com, o serviço de venda digital de jogos favorito da velharada. Além do jogo, você ainda vai poder baixar o manual em PDF, papéis de parede do jogo e outras firulas. Mas tem que acompanhar os posts, manezão, senão você não vai saber as respostas para as minhas perguntas! Lembre-se, as perguntas são relacionadas à minha jogatina!

Compre Fallout a preço de banana no GOG.com, é só clicar no banner!

Os posts com fotos começam hoje mesmo, às dez e meia. Não dê bobeira, confira e vá tomando nota dos detalhes para ter as respostas na ponta da língua no dia 15! Vai com fé, meu camarada, provavelmente ninguém vai ter saco de acompanhar os posts e ficar anotando mesmo, então as chances de você, que tem um saco de ouro e vai anotar tudo, ser o vencedor são enormes! 🙂

Quem quiser ir entrando no clima pode assistir à sequência de abertura do jogo aí embaixo:

Já já sai o primeiro post, não percam!

Diário visual de Fallout: apresentação
Tags:         

20 ideias sobre “Diário visual de Fallout: apresentação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.