Atenção, senhoras e senhores! Ontem foi realizado o sorteio da Loteria Federal que decidiu o ganhador do livro 1983: O Ano dos Videogames no Brasil, de Marcus Garrett!

Os resultados da Loteria Federal foram:

  • 1º prêmio: 47.323
  • 2º prêmio: 26.700
  • 3º prêmio: 31.220
  • 4º prêmio: 66.860
  • 5º prêmio: 33.748

Com isso, e de acordo com os critérios abilolados que estabeleci no retro-rápidas de sexta-feira, o vencedor foi…

LEANDRO BELMONT

Que, cá para nós, deve ser o sujeito mais sortudo da face da Terra. Faltando poucas horas para o fim do prazo de inscrições, o Leandro postou um comentário dizendo que não estava conseguindo mandar email para mim, porque o email voltava. Como ele já tinha me dito a resposta para a pergunta da promoção, eu avisei que ia incluí-lo na lista. Isso na sexta, onze e tanto da noite (o prazo de inscrição se encerrava à meia-noite).

O Belmont foi o último inscrito na promoção, com o número 122. E não é que 122 foi justamente o número do resultado da loteria que casou com a nossa planilha? Vai ter sorte assim na China, caramba!

Agradeço a todos pela participação na promoção, e especialmente ao Marcus Garrett que foi muito, muito bacana em ceder um exemplar do livro para a gente sortear. E para você que perdeu, a dica é…

COMPRE O LIVRO

O livro tem impressão sob demanda. Para encomendar o seu, mande um email diretamente para euquero1983@gmail.com e solicite seu exemplar diretamente com o autor. Até a data deste post, o livro custava 45 reais, com frete gratuito para todo o Brasil.

Abração a todos e até a próxima promoção!

Resultado da promoção “1983: O Ano dos Videogames no Brasil”
Tags:     

22 ideias sobre “Resultado da promoção “1983: O Ano dos Videogames no Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.