GOG.com, o site mais sexy da galáxia

É, eu sei, eu acabei de soltar o Video Gagá 2 com o review do Gemei X760+LE e já estou de volta com outro vídeo! Coisa de louco, o nosso retiro dos artistas está mais ativo que Bollywood ultimamente!

Este é um Video Gagá mais rapidinho, com vinte minutos. A maioria de vocês deve saber que o GOG, o site que vende jogos clássicos de computador sem DRM e a ótimos preços, está com uma promoção ótima neste fim de ano: todos os jogos estão com 50% de desconto!

Há muitos e muitos jogos de qualidade por bons preços por lá , mas eu selecionei apenas jogos que estão saindo por US$ 2,99. Isso dá menos de seis reais, e rolam pacotões com mais de um jogo por esse preço! Além disso, para quem não tem cartão internacional ou não quer gastar dinheiro, eu ainda indico um joguinho gratuito porreta! Confiram o novo Video Gagá e me digam se os jogos são interessantes ou não:

Gostou? Então clique na mãozinha de “Gostei” lá no YouTube!

O primeiro jogo que indiquei é uma escolha meio óbvia, mas os outros são títulos menos conhecidos e incrivelmente viciantes, já perdi horas com eles aqui e não consigo parar de jogá-los. Portanto, esta edição do Video Gagá é ótima para você que quer conhecer “novos jogos velhos”, aqueles títulos de qualidade que iam passar em branco por você se não fosse o bom velhinho que vos escreve!

Se você não sabe comprar no GOG, consulte nosso big-rollercoaster-awesome tutorial e seja feliz! Mas seja rápido, porque a promoção de desconto de 50% vai só até o dia 2 de janeiro, tá em cima do lance!

Mais uma vez agradeço ao infalível Eric “Cosmonal” Fraga do Cosmic Effect por editar o vídeo para mim, e ao Andrey Santos (também do Cosmic Effect) que fez as vinhetas! Se não fosse por eles esse vídeo até poderia sair, mas ia ficar uma b… ^_^

Gostaria muito da opinião de vocês sobre essa coisa de vídeos no Gagá Games. Em 2012, tenho planos de fazer muitos vídeos; estou selecionando um equipamento melhor para dar uma cara mais profissional (este episódio ficou com o som um pouco prejudicado porque meu microfone deu xabú), vou trabalhar a iluminação e outros bichos. A ideia é fazer vídeos sobre jogos específicos e outras firulas, mas se vocês curtirem esse formato onde eu dou dicas de jogos legais eu posso fazer mais episódios nesse estilo também. Portanto, soltem o verbo nos comentários!

E não se esqueçam: comprando no GOG usando um dos links desta página vocês ajudam a deixar o Gagá trilhardário com a comissão! Sim, por isso temos tantos links aqui, não é o máximo? LINK LINK LINK 🙂

UPDATE: se alguém que manje de áudio quiser compartilhar seu conhecimento sobre microfones sem fio nos comentários, sugerindo modelos interessantes e afins, eu agradeço!

Video Gagá 2 1/2: Clássicos a troco de pinga no GOG!
Tags:     

44 ideias sobre “Video Gagá 2 1/2: Clássicos a troco de pinga no GOG!

  • 30/12/2011 em 9:31 am
    Permalink

    ahuhuahuahua, morri com os milhões de links! Mas que cara de pau!

    Gostei da blusa, tenho uma igual, só que preta. Se juntar mais duas pessoas com a mesma camisa de outras cores dá pra fazer meio que um Teletubbies, ia ficar show.

    Quanto ao formato, tá legal, só acho que poderia ser mais ágil, ou seja, um vídeo mais curto. Mas aí vai de cada um, fica apenas a sugestão mesmo de alguém que não consegue ficar muito preso no Youtube. Mas, a captura das imagens simultânea aos comentários é uma ótima ideia!

    E aliás, sugiro comprar um microfone bom. Uma lapelazinha e tal. Fica difícil de entender algumas palavras sem usar os fones de ouvido. Mas acho que isso aí já deve estar em processo de análise, não é?

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 9:48 am
    Permalink

    @ErivandoXP
    Valeu, Erivando, que bom que gostou!

    @Rafael Fernandes
    Você acertou na mosca: o dinamismo é justamente o meu foco agora. Meus vídeos costumam ser longos demais. Este aqui até que foi um grande progresso — vinte minutos, meu último vídeo tinha uma hora ^_^

    Na verdade era para ter só dez minutos, extrapolei uns oito tirando a abertura e o encerramento. Não foi tão ruim quanto eu esperava, rs… o importante é que estou trabalhando nisso. E o lance da captura junto com os comentários também tem esse objetivo: agiliza o programa e agiliza a edição.

    Sobre o microfone eu comentei aí no post, vou comprar um mais profissional mas ainda não sei qual. Você manja disso? Indica algum?

    Também estou vendo uns lances de iluminação, a luz do sol nas persianas prejudica um pouco. Vou passar a gravar à noite, e já estou providenciando iluminação adequada.

    Quanto ao lance de teletubbies, eu pensei em outra coisa… se tivesse muita gente com camisa do space invaders, a gente podia alinhar todo mundo e andar junto para a direita, depois para baixo, depois para a esquerda e tal : P

    Valeu pelos comentários!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 10:19 am
    Permalink

    Bom, já estou baixando o vídeo para poder comentar depois.

    Aliás, eu também quero começar a fazer vídeos para o meu blog. Até já tinha tudo pronto para o primeiro, mas problemas no meu computador adiaram os planos. E como eu também sou uma negação em edição de vídeos, vou ter que solicitar os serviços do Eric e do Andrey (por falar nisso, se continuarmos a dar mais trabalho para os dois, eles vão abrir uma empresa de edição de vídeo para blogs retrogamers…=D).

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 10:27 am
    Permalink

    Muito bom, Gagá. Do Tex Murphy só conhecia “Under a Killing Moon”, que veio no meu Kit Multimídia.

    Queria sugerir Real Myst, Simcity 2000 e RollerCoaster Tycoon Deluxe, todos também por 2,99. Aliás, o pessoal podia colocar aqui outras pérolas que jogávamos com disquetes “emprestados” na época. Claro, a 2,99.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 10:30 am
    Permalink

    jogos de Adventures são bons porque para quem gosta de até mesmo anotar o que se passa no jogo e desenhar objetos ou lugares, prestar atenção em algo do cenário e nas conversas dos personagens que deixam escapar algo na investigação e ect.e desde que joguei Myst, fiquei fascinado pelo point and click.

    e esse Stonekeep me lembrou aquelas dungeons de Elder Scrolls e do jogo Demons Souls. gostei do vídeo e faça mais outros. feliz ano novo e vou ver se pego esses adventures e a série Myst de quebra.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 10:34 am
    Permalink

    @Orakio Rob, “O Gagá”
    Olha, sobre o microfone, não tenho nada aqui na cabeça, mas, se o tio Eric não souber, posso perguntar à galera do lugar onde estagiei. Lá tinha um microfone muito bom, só não lembro a marca nem o modelo =/

    E é até engraçado você falar de iluminação: é uma coisa que vergonhosamente desconheço completamente, mas vou ter uma matéria na faculdade no próximo semestre só disso. Por que eu falei isso? Não sei 😛

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 10:34 am
    Permalink

    @Adney Luis
    Esse negócio de fazer vídeos é divertido, não é? Eu curto muito. Tomara que role mesmo um lá do Relíquias!

    E eu já falei para o Eric esconder o Andrey, que nem os caras da Atari faziam com os programadores. Daqui a pouco os europeus afanam o cara e a gente fica sem!

    @Paulo Coelho
    Eu AMO Under a Killing Moon. Conheci o Tex Murphy com ele, fiquei impressionadíssimo na época. Só no ano retrasado fui conhecer os primeiros jogos, e aí gamei de vez. Aliás, fiz um post sobre o Mean Streets:
    http://www.gagagames.com.br/?p=23146

    Boas as sugestões! Eu tenho o Myst aqui, mas é a versão original, depois pretendo conhecer as outras. O Simcity 2000 joguei à exaustão quando era moleque, totalmente viciante. E o Rollercoaster eu nunca joguei, mas adoro tudo que tem a palavra “rollercoaster” ^_^

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 10:36 am
    Permalink

    @leandro(leon belmont)alves
    Valeu, Belmont, feliz ano novo! E valeu por comentar tão ativamente aqui no blog!

    @Rafael Fernandes
    Pois é, estou vendo o lance do microfone com o Eric, mas é sempre bom ter mais opiniões. Se você falar com essa turma me avise, ok?

    Quanto à iluminação, o Andrey me deu uma dica interessante e altamente caseira. Vou testar aqui, se der certo eu te passo.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 11:35 am
    Permalink

    Gog e steam em final de ano são para acabar com o cartão de crédito.

    Minhas recomendações:
    Septerra Core
    Syberia 1 e 2
    Earth 2140
    Dungeon Keeper
    Sanitarium

    É óbvio que os RPGs mais famosos são indispensáveis. Para quem ainda não jogou a série baldur’s gate ou fallout é uma boa hora pra se redimir.
    -=-=-=-

    Quanto ao vídeo, está de parabéns. Eu gosto muito da ideia, mas tem algumas coisas que poderiam ser melhores.

    Deixando a parte técnica de lado (luz, posição e afins), procure evitar não olhar para a câmera nos momentos em que você está aparecendo, principalmente em cenas mais longas. Caso vá usar algum momento em que está olhando para a tela, faça isso em um corte rápido.

    Como o Rafael disse, é preciso fazer algo mais dinâmico. O vídeo se estende muito, isso era umas das coisas que minha professora mais reclamava nas minhas aulas de Técnicas de TV na faculdade. Existem alguns truques que permitem evitar essa sensação de lentidão que são relativamente simples de fazer.

    Em geral se usam pelo menos duas câmeras para gravar, assim é possível alterar o angulo durante as falas, mas como creio que você irá utilizar só uma, aproveite essas intervenções com imagens do jogo e mude a posição.

    Por exemplo, você está falando de jogos de Master System, na primeira cena você apresenta o tema, em seguida entra imagens do jogo wonder boy, e é nesse corte para o jogo que você pode mudar a posição da câmera para a próxima cena em que irá aparecer. Acredite, só essa brincadeira já da uma boa diferença.

    A vinheta está muito longa. Ela é legal e bem feita, porém como a ideia é produzir mais vídeos ela ficará cansativa no decorrer do tempo até o ponto que todos irão apenas pular. Se possível, faça uma versão mais curta dela para vídeos mais rápidos e deixe a completa para edições especiais mais longas.

    Vou parando de escrever por aqui para não montar um livro nos comentários, mas se precisar de ajuda com algo é só dar um grito.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 3:04 pm
    Permalink

    Acabei de ver.

    Gostei do vídeo, para mim não está longo não. Particularmente não ligo muito para a duração do vídeo, até porquê eu não vejo direto do browser, prefiro baixá-lo e vê-lo na TV, no conforto do lar. Dessa forma, um vídeo supostamente longo não implica em um vídeo cansativo.

    As recomendações são ótimas, apesar de não ser muito fã de adventures ou dungeon crawlers (talvez seja a minha educação gamística excessivamente via consoles, só fui conhecer a fundo os jogos de PC bem depois). E Serious Sam é insanamente divertido!

    Bom, como todos estão fazendo a sua recomendação, vou fazer a minha: A série Alien Shooter, composta pelos dois jogos (Alien Shooter e Alien Shooter II). Cada um deles sai por $4,99 até o dia 2. Para resumir o estilo: ação incessante (com uma pequena pitada de customização, tal qual um RPG) com uma visão isométrica onde você enfrenta uma horda de Aliens armados até os dentes e cumpre alguns objetivos bem simples e básicos, para você se concentrar na carnificina. É simplesmente viciante, é como você jogasse Contra numa visão isométrica. Para quem quer maiores detalhes, aqui vai um vídeo de uma das fases do Alien Shooter 2:

    http://www.youtube.com/watch?v=Gmhi_Vezdk0

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 5:27 pm
    Permalink

    @Orakio Rob, “O Gagá”

    Verdade! Eu vi o preço errado! hehehe…

    E é bem por aí mesmo. Só não é por equipe (apenas em pequenos trechos você trabalha em equipe, o resto é pancadaria sozinho mesmo), mas é extremamente viciante.

    Caso for comprar e jogar, comenta depois aqui no seu blog, acho que é um jogo que o pessoal precisa conhecer, especialmente porquê ele têm um clima retrogamer fantástico!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 7:00 pm
    Permalink

    Eu recomendo fortemente Simon The Sorcerer. É um adventure point and click lindo, muito engraçado e criativo. Estou tentando zerar a sequência agora. Te mandei o primeiro de presente, Gaga. Se encalhar e alguma parte é só perguntar 😀 Dá pra zerar numas 3 horas, ou seja, é perfeito pra uma relaxada depois de um jogo mais denso. E roda no Wii.

    O que eu comprei nesta promo:
    Sid Meier’s Alpha Century = um Civilization espacial. Parece muito bom.
    The Last Express = Adventure feito com rotoscopia que conta a história do Expresso Oriente no dia anterior à 1ª Guerra Mundial. Deve ser épico.
    Empire Earth = Tava de graça. Mas já joguei e gosto muito dele ^^]

    Infelizmente não comprei pelo GagáGames, mas nas próximas compras eu prometo ^^

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 7:47 pm
    Permalink

    @Heider Carlos
    Valeu mesmo pela intenção, mas… eu já tenho o Simon 🙁

    Isso é uma coisa que é um saco no GOG, não dá para ver as wishlists dos amigos, nem saber quais jogos eles têm… mas você ainda pode mandar o código para outra pessoa! Não deixa “estragar” não!

    @Adney Luis
    Tô tentando a comprar o Moto Racer 1. Nunca joguei nenhum deles.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 8:04 pm
    Permalink

    me inscrevi no GoG

    ganhei uns jogos de graça e tal…mas esse maldito GOG não aceita cartão nacional. nem o Ourocard vinculado com o Master ele engole….ah saco 🙁

    e num conheço ninguém que tenha cartão de gringo…vou deixar de ter Riven e um Fallout que preste, infelizmente.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 11:11 pm
    Permalink

    achei bem legal essa ideia dos vídeos, espero que continuem fazendo mais, e sobre a duração, eu não vejo problemas em um vídeo ter uma longa duração acho até melhor, pois permite que algo seja muito bem explicado ou comentado, como no vídeo de demostração do Gemei, eu assisti e gostei muito, pois ficou muito bem detalhado e só fui notar a longa duração do vídeo quando ele já tinha acabado.
    e sobre o GOG vou dar uma garimpada na lista de jogos do site, achei muito bom também.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 30/12/2011 em 11:33 pm
    Permalink

    Primeiramente parabéns pelo vídeo , ficou muito legal.Segundo um bom Ano Novo, próspero , com saúde e paz.Aproveitei que sempre quis jogar o Outcast e comprei-o.Mas vou ter que procurar tradução para o espanhol, pois meu inglês não é lá essas coisas…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 31/12/2011 em 8:39 am
    Permalink

    @Adney Luis
    Thanks!

    Instalei o primeiro ontem mesmo. Cacimba, o negócio é totalmente rock n’ roll! Parece cruza de Gauntlet com Smash T.V.!

    Cheguei na quinta fase, se não me engano, mas estou sendo massacrado porque só tenho uma vida ^_^ Vou começar de novo, agora que peguei o traquejo. Muito bom!

    @Rodrigo
    Valeu pelo feedback, Rodrigo. E dá uma olhada com carinho no GOG, ele está entupido de clássicos cheios de extras (manual, trilha sonora…) e quase sempre por um ótimo preço.

    @Marcos A. S. Almeida
    Obrigado, Marcos, um ótimo ano para você também!

    Já me falaram sobre o Outcast, estou de olho nele também (está na minha wishlist). Qualquer dia eu encaro.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 31/12/2011 em 9:57 am
    Permalink

    Valeu pelas dicas Gagá, o Dragonsphere já está instalado aqui e vou comprar o Stonekeep também. Me admira o GOG não ter a série Eye of the Beholder, é um jogo na mesma pegada do Stonekeep com regras do RPG de mesa D&D (pra quem conhece) e nele você monta uma equipe (o Stonekeep me pareceu que você fica sozinho o tempo todo).

    Quanto a iluminação, não sei o que o Andrey te passou mas uma dica que eu vi num vídeo do AVGN foi usar luminárias com uma folha de papel colada na frente, para suavizar a luz e dar uma tonalidade ambiente ao invés de ficar aquela luz forte na sua cara.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 31/12/2011 em 10:06 am
    Permalink

    @Dancovich
    De nada! O Stonekeep é uma delícia de jogo, vício total! E você monta equipe também: após alguns dias eu achei meu primeiro companheiro lá pelo meio do labirinto. E tem espaço para mais dois. Eles atacam automaticamente, você só controla o personagem principal, embora possa trocar os equipamentos de todos.

    Acho que o GOG ainda não conseguiu fechar contrato com o estúdio que detém os direitos do Eye of the Beholder, mas qualquer dia acaba rolando. E aí eu tô lascado de vez, porque ainda nem consegui terminar o primeiro Might and Magic!

    A dica do Andrey foi justamente essa, he he… vou testar aqui e ver como fica. E acho que já encontrei o microfone que eu procurava:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214489630-microfone-sem-fio-lapela-uhf-lyco-uh-01-l-_JM

    Alguém conhece? Opiniões? Sei que as marcas realmente profissionais batem na casa dos mil contos, mas para quem quer algo semiprofissional (ou no mínimo algo superior aos microfones vagabundex de trinta pratas) esse aí quebra um galho?

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 31/12/2011 em 11:35 am
    Permalink

    @Orakio Rob, “O Gagá”

    Valeu! Eu sabia que você iria gostar do presente! O II é mais punk ainda, você pode pilotar carros e atropelar os aliens, têm uma maior variedade de armas, sem falar que a quantidade de monstros que aparecem no jogo (especialmente nas últimas fases) é estarrecedora! Por mais que você seja massacrado pelos inimigos, você não consegue parar de jogar (exatamente como os bons jogos antigos)!!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 31/12/2011 em 1:19 pm
    Permalink

    Rafael Fernandes :
    Quanto ao formato, tá legal, só acho que poderia ser mais ágil, ou seja, um vídeo mais curto. Mas aí vai de cada um, fica apenas a sugestão mesmo de alguém que não consegue ficar muito preso no Youtube. Mas, a captura das imagens simultânea aos comentários é uma ótima ideia!

    Não achei o vídeo longo não, na verdade apesar de concordar que o vídeo podia ser mais dinâmico, acho que dinamismo não tem a ver com a duração do vídeo. Eu mesmo senti falta de mais jogos, podia ter o dobro e eu ainda ia achar que tá faltando (principalmente depois de ver sua coleção no wiki).

    Acho que o mais importante no vídeo da internet é ele ser denso. Já que aqui não é TV onde você precisa cumprir horário, o bacana é ter mais conteúdo por “minuto quadrado” de vídeo. Nesse quesito seu vídeo está muito bom mesmo, você analisou 5 jogos em 20 minutos, enquanto tem moleque no Machinima que tem videos de 10 partes de 30 minutos de um único jogo e consegue não falar nada dele.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 31/12/2011 em 3:09 pm
    Permalink

    @Dancovich
    Não que o Machinima também seja uma boa forma de comparar essas coisas…

    Mas o que quis dizer quanto à duração se refere mesmo ao dinamismo de alguma forma mesmo como você falou. Citar que o vídeo ficou grande é uma forma mais simples e prática de dizer de que há necessidade de aproveitar melhor o tempo do que de descrever de outra forma mais subjetiva. Aí ele que sabe se emprega um ritmo mais rápido no corte (coisa que eu faria) ou se faz uma pauta mais enxuta.

    Aliás, minha conta no Youtube ainda tem aquela limitação horrorosa de 15 minutos de vídeo, mas acho que deveria agradecer por isso, porque todas aquelas porcarias de vídeos que faço seguem esse padrão de tempo, então o tempo todo tenho que tomar decisões sobre falar o máximo possível sobre o jogo sem extrapolar o tempo. É tão emocionante! Como eu parto do princípio de que na Internet a pessoa poderia estar fazendo qualquer outra coisa naquele momento enquanto está assistindo aquele vídeo, tentar prender sem necessidade acaba sendo uma falta grave.

    Mas talvez eu seja minoria aqui, porque quase todo mundo aqui parece ter tempo de sobra pra ver o vídeo, rs.

    No caso do vídeo do Gagá, se a gente fizesse esse experimento de tentar caber no meu canal, seria deixando cortando parte da abertura, e não deixar render demais as imagens do gameplay, ou então adiantá-los enquanto o tio tá falando. Só tem que tomar cuidado para não virar um festival de cortes digno de vídeo do PC Siqueira.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 31/12/2011 em 3:39 pm
    Permalink

    @Orakio Rob, “O Gagá”
    Gagá, não esquente muito com essa questão de dinamismo porque primeiro: a percepção vai muito da pessoa, alguns vão achar seu ritmo lento e outros vão achar no ponto e segundo: cada assunto pede um ritmo e vai ser difícil manter esse dinamismo em todos os vídeos.

    Eu achei o ritmo desse vídeo ótimo e o tempo ficou no ponto mesmo. Como eu disse, couberam 5 jogos em 20 minutos, o que eu acho muito difícil alguém aqui achar no youtube quem faça igual. Pessoalmente acho que quem precisa reservar uma fatia de tempo contínua para ver videos não está aproveitando a internet. Um vídeo como o seu eu aprecio aos poucos, enquanto faço outra coisa as vezes e quando algum assunto me chama atenção volto o vídeo e assisto de novo, afinal não é esse o bacana da internet, consumir conteúdo quando você quiser?

    Comigo aconteceu quando você mencionou Stonekeep. Estava no blog da Bethesda e quando você mencionou “dungeon crawler” me veio logo Eye of the Beholder na cabeça. Voltei o vídeo, gostei do Stonekeep e vou compra-lo. Prometo usar seu link link link 😉

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 31/12/2011 em 3:59 pm
    Permalink

    @Rafael Fernandes
    “Aliás, minha conta no Youtube ainda tem aquela limitação horrorosa de 15 minutos de vídeo”

    Ah, então você tá é com inveja, vai se lascar : P

    Tô brincando, he he…

    @Dancovich
    “a percepção vai muito da pessoa”

    Sim, sim… cada um tem uma preferência, cada um tem uma ideia do que seja o “vídeo perfeito”. Não encano muito com isso, não vou tentar implementar tudo, senão vira zona e acaba que ninguém curte. É que às vezes um sujeito aparece com trinta críticas, 29 não têm utilidade para mim, mas uma acaba me fazendo pensar e é relevante para a minha proposta. Mesmo que seja uma opinião bem pessoal, às vezes daí sai uma ideia, sabe como é.

    @Guilherme2
    Culpa do maldito microfone, mas relaxe que estou encomendando um caríssimo, vou passar doze meses pagando ^_^ No próximo o som já deve ficar megablaster!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 01/01/2012 em 12:37 pm
    Permalink

    Guilherme2 :

    Fica uma dica: Confiram os vídeos do passagem secreta:
    http://www.youtube.com/user/00Agenty
    O Narrador(seria isso?) tem uma boa dicção e dá para entender direitinho, minha única reclamação é que ele não bota a cara no vídeo.

    Guilherme, o narrador do Passagem Secreta está mais próximo do que você imagina… tá vendo esse moço de óculos escuros que postou antes de você?

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 01/01/2012 em 1:31 pm
    Permalink

    @Orakio Rob, “O Gagá”

    Orakio Rob, “O Gagá” :

    Guilherme2 :
    Fica uma dica: Confiram os vídeos do passagem secreta:
    http://www.youtube.com/user/00Agenty
    O Narrador(seria isso?) tem uma boa dicção e dá para entender direitinho, minha única reclamação é que ele não bota a cara no vídeo.

    Guilherme, o narrador do Passagem Secreta está mais próximo do que você imagina… tá vendo esse moço de óculos escuros que postou antes de você?

    LOL!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • Pingback:Gagá Games » Old!Gamer #9 traz Dossiê Road Rash!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.