Depois da ação frenética da última edição, Edge e a menina do pescoço torto se veem presos em um lugar muito estranho, cheio de criaturas cegas e letais! Vamos nós com mais uma edição do diário de bordo de Panzer Dragoon Saga!

E temos um outro vídeo para animar as coisas por aqui. Claro, o Gagá é um bom camarada e um velho batuta, e fez o favor de legendar a ação para vocês:

Edge acorda no que parece ser uma caverna subterrânea. Ele logo é rodeado por criaturas nojentas, e quando está prestes a disparar, ouve a voz da menina de pescoço torto avisando a ele para que não atire. Ela diz que as criaturas são cegas, porém letais. O truque é ficar em silêncio.

E de fato, os bichos acabam indo embora mesmo. Depois de trocar a fralda, Edge vai ao encontro da garota, que está presa embaixo da nave. Edge está em vantagem, e manda aquele papo todo de “se eu te ajudar você me conta sobre a torre”. Depois de chantagear a pobre menina e mostrar de que são feitos os heróis, ele dá uma forcinha e logo os dois estão voando na pequena nave pela região. A MPT (minha nova abreviação para Menina do Pescoço Torto… pergunta logo o nome dela, Edge!) diz que há um elevador ali pelo pedaço que pode levá-los de volta à superfície.

E assim tem início uma desesperada busca pela saída deste lugar. Os túneis subterrâneos são habitados por criaturas desagradáveis, e o contraste entre a pífia navezinha da MPT e o enorme cenário dá uma baita sensação de impotência. Para piorar as coisas, parece que só existem caminhos levando ainda mais para baixo, o que só aumenta a impressão de que estamos nos enrolando cada vez mais.

Na próxima edição: uma fábrica subterrânea de dragões! Mais um vídeo legendado para você assisitir comendo pipoca!

Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (17/30)

3 ideias sobre “Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (17/30)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.