Depois de promover uma tremenda quebradeira na base imperial, Edge volta à cidade de Zoah e tem um encontro inesperado com seu arqui-inimigo! Confira na nova edição do diário de bordo de Panzer Dragoon Saga!

De volta à cidade de Zoah, Edge vai à igreja agradecer a São Jorge por mais uma glória alcançada e vê Vaiman e o velho sumo sacerdote discutindo. O velho teme que o Império vá usar sua misteriosa arma contra a cidade, mas Vaiman vibra ao ver que Edge retornou com a missão concluída.

Foto biita de Edge na igreja. As cenas em tempo real do jogo são tão legais que chegam a ser melhores do que as CGs. Se bem que as CGs são meio tosquinhas.

Pelo diálogo, dá para perceber que Vaiman mandou Edge atacar o Império em uma manobra política: no dia seguinte haverá a eleição do novo sumo sacerdote, e Vaiman está confiante de que será eleito por ter libertado a cidade. “Volte amanhã”, ele diz quando Edge cobra sua recompensa. É que no dia seguinte Vaiman será o sumo sacerdote e terá acesso a todo o conhecimento da cidade, podendo então cumprir o trato com Edge.

Paet aborda nosso herói e entrega uma carta misteriosa, marcando um encontro na cidade durante à noite. Edge nem imagina quem seja a figura, e eu aposto que você também não imagina: é o próprio Craymen! Vejam aí no vídeo: 

Peraí… será que o Craymen quer mesmo salvar o mundo, como a Azel disse? Será que os fins justificam os meios?

No dia seguinte, Edge volta para pegar sua parte do acordo. Vaiman dá a ele a chave da porta do templo. E lá Edge encontra um estranho dispositivo… e tem uma visão: Mel-Kava é uma enorme nave que ronda a torre, ao norte da cidade. E o Brasil vai ganhar a copa de 2014. E o Gagá vai começar a fazer piadas boas também.

No fim das contas, a tal máquina parece estar precisando de reparos. Paet começa a trabalhar nela. Enquanto isso…

Na próxima edição do Diário de Bordo de Panzer Dragoon Saga: a invasão de Mel-Kava! Ação ininterrupta!

Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (22/30)

5 ideias sobre “Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (22/30)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.