Morre um grande mestre das caixas de games

Hoje pela manhã, como de costume, fui dar uma conferida nos últimos posts do NeoGaf (fórum gamer que substitui incrivelmente bem os 435.235 sites de games que eu acompanhava para ficar por dentro das novidades da área). Nisso, tropecei num tópico sobre a morte de Greg Martin.

Greg quem?

Pois é, eu também me fiz essa pergunta. Mas quando abri o link para o tópico original no Nintendo Age… gente, na boa, é para cair da cadeira. Vejam alguns dos trabalhos do sujeito e me digam se ele não fez parte da vida de vocês.

Greg trabalhou por anos na Hanna-Barbera, desenhando personagens clássicos como os Flintsones e os Jetsons. Também participou de Thundercats. Sua carreira com caixas de games foi muito prolífica; o que vocês veem acima é só uma pequena parte de seu acervo. Recomendo a todos que confiram o post original feito pelo amigo de Greg, que além de divulgar o falecimento desse grande artista ainda nos presentou com vários rascunhos inéditas de artes que conhecemos muito bem. Fica a homenagem do Gagá Games ao genial Greg Martin.

About Orakio Rob, "O Gagá"

Dono do império corporativo Gagá Games, o velho Gagá adora falar sobre si mesmo em terceira pessoa. E sim, é ele mesmo que está escrevendo este texto.