banner-shinmegamitensei

No episódio anterior, Kazuya e cia voltaram ao Japão e descobriram que Godzila e Mothra deram uma baita festa no local, arrasando com tudo. Também rolou um papo de que mísseis fizeram isso, mas eu prefiro acreditar na versão do Godzilla que é mais legal…

Eu vou até Shinjuku ver o que o Ozawa está aprontando. O que rola é o seguinte: todo mundo está morrendo de medo dos demônios. O Ozawa fez uma parceria com um baita demônio e está controlando a capetada toda para aterrorizar o povão. Ele e sua “polícia” oferecem proteção em troca de obediência. Quem não topa passa por uma lavagem cerebral.

Pois eu vou agora mesmo acertar as contas com esse mother fucker. O escritório do Ozawa fica no Shopping mesmo, e quando eu encontro o cara o Takeshi, que já estava fulo da vida com ele, sai logo chamando o cara de corrupto. Só o que eu não entendi direito é que o cara diz que ele é pilantra desse jeito há mais de 30 anos… como assim, cara-pálida? Trinta anos? Será que é erro de tradução? Como o Ozawa não leva desaforo para casa ele chama o Takeminakata, que é o demônio braço direito dele.

shinmegamitensei_00664 shinmegamitensei_00670

Gente, o cara é grande pacas… na primeira pancada eu quase morro. A gente foge, e o Takeshi, frustrado, diz que precisa de poder demoníaco para enfrentar o Ozawa. E aí ele tem a ideia de um milhão de dólares: fundir-se a um demônio! A turma avisa que ele vai perder a humanidade dele se fizer isso, mas ele não liga. Vamos admitir, o cara é macho mesmo!

No próximo episódio de Shin Megami Tensei: Takeshi se funde a um demônio!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 29/05/09
Tags:                     

5 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 29/05/09

  • 29/05/2009 em 9:17 am
    Permalink

    Que loooco!!!
    Putz, esse jogo é muito insano! Primeiro uma sala azul com o negão de roupão, logo depois um dos personagens quer se fundir com um capeta para ficar mais forte!
    Originalidade é o ponto forte de Shin Megami Tensei!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 29/05/2009 em 10:21 am
    Permalink

    krak, va se fundir com um demonio? ele é macho mesmo,rs… mas não adianta, preciso vencer Persona 2 antes d irpara esse jogo,rs… enão consigo parar d jogar,rs… agora um inimigo c tornou aliado e temos q r contra o pai desse inimigo e o senhor d bigodinho estranho lá da alemanha q agora pode voar,rs…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/04/2011 em 8:09 pm
    Permalink

    tô nessa parte agora. to empolgadão agora q comprei munição q põe os bicho para dormir,dica: antes de ir lá em cima falar com Ozawa, vá até o disco(é um lugar q fica perto do Terminal desse shopping do lado esquerdo) e desça ao subsolo. e lá procure um carinha de capuz verde que tá por lá. ele vai falar sobre Ozawa e as barbaridades q ele cometeu nesses 30 anos. quando o cara termina de falar, um policial aparece. e agora sim vá falar com o miseguento…I BREAK YOUR FACE OZAWA!! HA,HA,HA,HA,BWA,HA,HA.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 17/02/2019 em 11:23 am
    Permalink

    Os 30 anos não é um erro de tradução. Ainda na Tokyo destruída, antes de entrar no shopping, você encontra perambulando pelo mapa um prédio destruído com um monitor enorme, rolando uma pregação à deus, onde a mulher que prega fala do impacto nuclear ocorrido há 30 anos! Logo os três se dão conta que ficaram 30 anos pegando aguinha pra um velhote de cueca em alguma dimensão paralela…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.