banner-shinmegamitensei

Depois de matar o conde vermelho eu saio na toda e esbarro no barão negro. Aí a gente manja a coisa toda: essa turma toda de Roppongi tá morta, como disse a Yuka. Os rubro-negros locais quiseram animar a menininha Alice, que também está morta, e aprisionaram as almas da rapaziada toda em Roppongi, criando uma falsa realidade onde todos vivem uma felicidade artificial. O barão negro, então, sequestra o Yuji. Mas cabe um comentário: o cara tem a maior mão que eu já vi na vida! Vejam só o gif animado aí embaixo:

"Tão pequenininha com uma mão tão grande..." Vamos lá, todo mundo cantando!

“Tão pequenininha com uma mão tão grande

Tão pequenininha com uma mão tão grande…”

"Antigos espíritos do mal..."
"Antigos espíritos do mal..."

Eu vou atrás do negão, e encontro umas almas perdidas pelo caminho, dizendo que foram aprisionadas. Quando chego ao barão negro o cara diz que o Yuji já era, vira o munn-ra e começa uma briga. Eu venço, e ele conta que teve que usar a energia vital das pessoas para proteger a cidade, tudo em nome da Alice. Eu já falei que esses caras são pedófilos, e vocês ficam achando que eu estou de sacanagem…

O espírito do Yuji vem puxar meu pé. Ele agradece por eu ter libertado sua alma, e um mensageiro de Deus diz que ele é merecedor de se pôr aos pés de Deus em eterna felicidade. Eu hein, a ideia de felicidade desses caras é bem diferente da minha…

Vixe, o Yuji morreu mesmo! Com o encanto quebrado, os habitantes de Roppongi aparecem em suas verdadeiras formas escabrosas. Tem uns assustadores, todo mundo presunto fora da validade. E isso conclui minhas atividades em Roppongi. Até segunda, pessoal!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 20/06/09
Tags:                     

6 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 20/06/09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.