rg_066E chega mais uma edição da amada Retro Gamer… Na edição passada, em uma excelente matéria sobre o desenvolvimento de Super Metroid, o diretor e cabeça da série Yoshio Sakamoto contou que os programadores do clássico da Nintendo passaram meses dormindo no próprio escritório para finalizar o jogo, e que a zona foi tanta que o mal cheiro do local começou a incomodar o resto do prédio. Que grandes revelações seram feitas na edição 66? 🙂

A capa traz o clássico arcade Spy Hunter, e uma chamada para uma matéria especial sobre um dos meus jogos favoritos: Arkanoid! Há ainda um making-of de um dos mais curiosos jogos de Super Nintendo, o Stunt Race FX (coberto recentemente pelos nossos amigos do SNES Classics). Mas para mim, o momento “preciso-comprar-esse-treco” de hoje é a reportagem sobre a Hudson Soft. Já estou grantindo o meu exemplar.

Ok, Retro Gamer, agora é oficial: se esta edição mantiver o nível de qualidade, eu assino logo essa porcaria. Raios, a gente tenta economizar um dindin, mas assim fica difícil…

Curte uma literatura gamer? Clique aí embaixo e veja minhas sugestões de livros na Amazon:

Revista Retro Gamer, edição 66
Tags:     

4 ideias sobre “Revista Retro Gamer, edição 66

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.