banner-shinmegamitensei

Como eu disse ontem,o general do Caos, Tenma Ravana, está em batalha com Vishnu na sede do governo japonês. Eu vou até lá montado na minha recém-adquirida tartaruga demoníaca. O prédio é grande pacas, então a água não chegou aos andares mais altos. Eu entro pela janela direto no 32º andar. Aí vem uma daquelas sacanagens fantásticas que fazem você adorar os RPGs. Há dois elevadores. Primeiro você tem que subir num deles, aí você anda por um labirinto entupido de monstros, sobe vários andares de escada até chegar a Vishnu. Ela até que é fácil de derrotar, taí uma foto dela aí embaixo, ao lado do cara azul de vários braços que eu vim salvar:

shinmegamitensei_01642 shinmegamitensei_01659

Olha aí o cara falando nos planos sinistros de Deus… cara, se o Papa acessar o Gagá Games eu vou ser excomungado!

Bom, a grande sacanagem é que depois de derrotar Vishnu você tem que descer tudo de novo para pegar o outro elevador e subir tudo de novo, só que em outra ala do prédio. E tome caminhada, e tome monstros a cada três passos… aff! Pelo menos o azulão se une ao grupo sem briga.

Agora está tudo pronto para a empreitada final: vamos invadir a grande catedral! Amanhã, no Gagá Games!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 06/08/09
Tags:                     

6 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 06/08/09

  • 06/08/2009 em 6:06 pm
    Permalink

    Esses lances de elevadores que levam à labirintos entupidos de monstros que levam novamente à outro elevadores que por consequência levam à MAIS UMA TONELADA de monstros é praticamente REGRA em todo RPG.
    Só faltou isso na lista do Caduco no Retro Fantasy hehehe!
    Acho os desenhos dos monstros desse jogo muito caprichados!

    Cara, de tanto ler esse diário, tomei a decisão de começar Persona 3 do PS2, e dessa vez pra terminar.
    O enredo não tem muita coisa BLASFÊMICA como esse SMT, pelo menos até onde joguei.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 06/08/2009 em 8:12 pm
    Permalink

    Meu amigo piadista, vá correndo jogar o Persona, dizem que é excelente. E a julgar pelas raízes de alto nível do jogo, é difícil acreditar que ele não seja mesmo um estouro.

    Douglas, seu canalha, até que enfim apareceu, hein? Tô sabendo dessa versão para DS, mas por uma questão de princípios só vou poder jogar daqui a uns 15 anos, quando o DS virar um console gagá 🙂

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 09/08/2009 em 12:59 am
    Permalink

    Cosmão, eu começaria com Persona 2:Innocent Sin e depois Persona 2:Eternal Punishment se fosse você.Os dois são para PSX.
    Persona 3&4 são radicalmente diferentes dos outros personas e megaten em geral, em quase todos os aspectos.
    Acredito que os principais sejam o design dos personagens, a música que agora é basicamente jpop com engrish , e a atmosfera que é muito mais alegre, além de toda a parte dating sim que representa uns 50% do jogo.
    Ainda assim , P3 é um jogo muito bom, mas nem se compara com a trama de P2 para mim. É como se tivessem feito uma fusão de SMT+Xuxa.
    Já que você gostou dos desenhos, segue aqui um site com quase todas as criaturas de SMT1:
    http://www.dokuganryu.com/scans/megaten/kanekoI/

    E Orakio, a novidade em SMT no DS agora é o Strange Journey, que representa a volta do estilo que eles chamam de classic megaten, com primeira pessoa e tudo mais que tinha em SMT1&2! Vou dizer que já estava na hora, já que os novos jogos são bem diferentes dos antigos, chegando até a casos extremos como P3.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 01/05/2011 em 5:20 am
    Permalink

    é,o persona 3 joguei um pouquinho e achei interessante. mas eu prefiro a series que tenham o nome “SMT” o persona 3 da versão psp é legal,mas não tem aquelas blasfêmeas que tem nos primeiros jogos da série(que na minha opnião era 70% da graça do jogo) e essa versão DS já baixei!!^^ o jogo é do tubalacobaco. é meio Alien 3 com SMT. depois de zerar esse game, vou jogar essa versão do DS.mudando de assunto,já agreguei o azulão e muito monstros fortes do LV 65/75. quero ver o Gabriel vir me peitar agora!!!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.