Como eu sei que deve ter gente querendo arrancar o meu fígado porque eu não curto Rocket Knight Adventure, achei que seria uma boa ser um cara legal e passar para vocês o primeiro trailer fresquinho do novo jogo da série:

Levem a mal não, mas a versão do Mega Drive é quinhentas vezes mais bonita do que essa porcaria aí. Pronto, falei de novo 🙂

Primeiro trailer do novo Rocket Knight Adventure

13 ideias sobre “Primeiro trailer do novo Rocket Knight Adventure

  • 09/10/2009 em 10:39 am
    Permalink

    Gagá… Eu nunca joguei, mas conheço ele de revistas e fotos e tal, mas concordo 100% com vc! Os originais estão muito, mas muuuuuuuuito melhores.

    Cara.. que gráfico tosco. Na boa!
    Parece da época do N64.
    Não consigo entender pq nao fazem algo legal. Acho que pra fazer um remake, tem que fazer algo de qualidade. Uma pena ter ficado assim!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 09/10/2009 em 12:11 pm
    Permalink

    Hmm…mas que gráficos horrendos são esses? Tá pior que o N64, acho que os jogos de PS1 tinham mais texturas do que este jogo…mas espero que eles corrijam essas falhas na versão final.

    As fases de shootn’up ficaram show de bola, tem umas idéias interessantes e talz, mas sei lá…no geral não me animei muito não, como o Gagá disse o do Mega tá bem melhor…eles poderiam ter seguido o modelo de Braid e ter feito em 2D mesmo. Sem contar que a música está legal, mas não é tão cativante quanto as do SNES…bom, só vendo o produto final mesmo pra saber se vale a pena gastar grana no Steam por ele.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 09/10/2009 em 1:21 pm
    Permalink

    Sacanearam o pobre Gambá 🙁
    E eu esperava realmente algo bom vindo daí, mas alertei no Shugames pro fato da Konami há MUITO tempo ter parado de fazer jogos de plataforma com personagens fofinhos…imagina se ela decido reviver os Tiny Toons dessa forma também…
    Prefiro mil vezes o jogo do Mega. Essa versão ae podia muito bem ter saído pro PSX !

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 09/10/2009 em 3:38 pm
    Permalink

    Fazer o que, né?
    Hoje em dia são poucas as empresas que tem peito pra lançar um jogo 2D pra algum console de mesa(elas acham que não vende se não for 3D)……ai preferem fazer essas porcarias 3D com jogabilidade 2D, o famoso 2,5D…fica horrível, é só ver remake do Drácula X Rondo of Blood(PC Engine)que lançaram pro PSP….
    Fica um visual meio artificial, ou seja, não parece um jogo 2D e nem 3D, parece aqueles jogos feito por amadores…..e olha que tem muito programador amador que faz coisa MUITO melhor que isso….

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 09/10/2009 em 9:37 pm
    Permalink

    Gente, pq vcs tão metendo o pau no jogo???? Não to entendendo…

    Grafico ta meio feio, normal, ta padrão PS2, tá, quem disse que ta padrão N64 TA LOUCO, mas tb não ta nenhuma maravilha claro, MAS PO, DES DE QUANDO GRÁFICO É O QUE IMPORTA PARA UM JOGO SER BOM?

    Depois lançam o game e o dito se revela um PUTA JOGO, E AI? como fica?

    Claro que eu concordo que a melhor opção seria um 2D DESENHADO BONITASSO e não esse 3D padrão klonoa 2 ae, mas eu não vou falar bobeira antes do game sequer estar com uma DEMO disponível para teste ae. Prince of Persia do SNES ficou EXCELENTE transportado para o 3D.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 09/10/2009 em 9:43 pm
    Permalink

    @Sabat

    “MAS PO, DES DE QUANDO GRÁFICO É O QUE IMPORTA PARA UM JOGO SER BOM?”

    Eu concordo, mas o caso aqui é diferente. O primeiro jogo tinha ótimos gráficos. Aí os caras lançam uma continuação com gráficos… piores? Anos se passaram, e os caras lançam uma continuação com gráficos PIORES? Por mim, já é um péssimo começo.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 18/10/2009 em 5:15 pm
    Permalink

    Ah eu prefiro o gráfico 2D clássico. Tenho os dois jogos aqui para Meg Drive e joguei muito quando moleque. Mas, pelo menos, não usaram 3D e sim um 2,5D. Achei legalzinho, mas teria que jogar para ver se é bom mesmo.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.