bann-starflight

Como vocês devem se lembrar, ontem eu achei o artefato sagrado dos veloxis. Logo, fui correndo achar um veloxi para ver se eu ganhava alguma coisa em troca.

Ok, quem quer ser o primeiro a fazer a piadinha do "All your base are belong to us"?
Ok, quem quer ser o primeiro a fazer a piadinha do "All your base are belong to us"?

Esse veloxi não fez questão de dizer o nome, o que é uma pena. Parece que os veloxis têm nomes muito divertidos. Se esse cara for primo do capitão Fi, da espaçonave Fo, eu adoraria saber o seu nome…

O moscão chegou meio marrento, mas aí os sensores dele acusaram a presença da Focusing Stone ne minha nave. Ele mandou que eu entregasse o item, e eu, como sou um cara muito macho que não leva desaforo para casa, entreguei na mesma hora.

O engraçado é que, depois que eu entreguei o item, o sujeito mudou da água pro vinho. Disse que nós agora éramos chapas, e que poderíamos comer nódulos de geleca juntos e compartilhar piadas eróticas sobre sexo alienígena. Eu achei isso tudo meio esquisito e preferi deixar em aberto a só possibilidade de um choppinho na sexta-feira, e olhe lá.

    "Conhece aquela da mosca tarada que colocava o terceiro par de patas nas costas e..."
"Conhece aquela da mosca tarada que colocava o terceiro par de patas nas costas e..."

Os outros veloxis haviam mencionado uma profecia dos Antigos sobre o Grande Ovo. Acontece que eles diziam que só contariam para seus melhores amigos… pois bem, agora os humanos e os veloxis são grandes amigos, mas o canalha continua dizendo “só posso contar para nossos melhores amigos”. Tá ficando difícil de agradar a essa gente… a única coisa útil que consegui extrair do cara foi a localização da base dos phlegmak. Fica nas coordenadas 35S x 99E, no segundo planeta do “cabo” da constelação do machado. É só procurar no mapinha algo que pareça com um machado. Depois eu vejo.

Amanhã, no diário de bordo: Gagá descobre um enorme e asqueroso BUG em Starflight que impede o jogador de zerar sem guias!

Diário de bordo espacial: Starflight, 20091110T
Tags:             

4 ideias sobre “Diário de bordo espacial: Starflight, 20091110T

  • 11/11/2009 em 9:15 am
    Permalink

    >Esse veloxi não fez questão de dizer o nome,
    R: Sei como é isso. As vezes eu faço o mesmo…

    >Se esse cara for primo do capitão Fi, da espaçonave Fo,
    R: Espero que não seja Fú!
    🙂

    >Ele mandou que eu entregasse o item, e eu, como sou um cara muito macho que não leva desaforo para casa, entreguei na mesma hora.
    R: Putz! Sem comentário…

    >e que poderíamos comer nódulos de geleca juntos
    R: Espero que não seja Garg… Mas se for, exija somente os vivos, eles são melhores servidos assim. Se você forem pra galáxia dos reticulinos, com certeza você vai comer bife de fígado humano, se você for um humano, diga “adiôs muchachos” ou então “Piernas! Prakete quiero?”!
    😛

    > e compartilhar piadas eróticas sobre sexo alienígena.
    R: As piadas eróticas klingons são as melhores.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • Pingback:Gagá Games » Diário de bordo espacial: Starflight, 20091111W

  • 16/02/2012 em 6:17 pm
    Permalink

    “O engraçado é que, depois que eu entreguei o item, o sujeito mudou da água pro vinho. Disse que nós agora éramos chapas, e que poderíamos comer nódulos de geleca juntos e compartilhar piadas eróticas sobre sexo alienígena. Eu achei isso tudo meio esquisito”

    assino embaixo, embora estarmos no espaço, ainda prefiro humanas. de preferencia com a aparência da Beyonce. 🙂

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.