bann-starflight

Senhores do júri: Starflight para Mega Drive é CULPADO!

Sim, meus amigos, esse fantástico joguinho é culpado de fazer jogadores passarem horas jogando apenas para empacarem em um ponto graças a um bug. E esse bug está, mais especificamente, no evento de ontem, quando eu e o capitão moscão trocamos piadas eróticas sobre sexo alienígena.

Lembram que eu mencionei uma lenda do Antigos, que havia sido passada para os veloxis, e que eles só contariam aos seus melhores amigos? Pois bem, ontem eu me tornei um dos melhores amigos do capitão moscão, e nada do sujeito liberar a informação. Repetia o mesmo de antes: só contamos para nossos melhores amigos.

Intrigado, fui vil e mesquinho e recorri ao Google. E ora, vejam só o que eu descobri em um blog da vida:

Também encontrei o que parece ser um bug, onde ao devolver o item sagrado aos veloxis, eles continuam não sendo suficientemente amistosos ao ponto de me dizer onde fica Sphexi [planeta natal deles].

Pior que achei referência ao bug em outros lugares também, pelo visto o problema é real. Felizmente estamos em tempos de internet, e posso trapacear vendo a localização do planeta dos caras (e é isso mesmo o que vou fazer). Mas se eu fosse um pobre jogador “back in da dayz”, ia ter que esmiuçar a galáxia inteira até achar, na sorte, o planeta dos veloxis. É mole um negócio desses?

Fiquei fulo da vida com isso, então hoje não tem jogatina, nem imagens do jogo com legendas engraçadinhas. Ora bolas!

Diário de bordo espacial: Starflight, 20091111W
Tags:             

12 ideias sobre “Diário de bordo espacial: Starflight, 20091111W

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.