Criançada, ontem foi aniversário do Gagá! Música, maestro!

Parabéns dos Beatles é style, não é não?

Parece que a maior parte da blogosfera gamer está em São Paulo, mas convoquei alguns amigos blogueiros/twiteiros aqui do Rio para uma grande festa na Parmê. Rodízio de pizza RULES!

Da turma que eu chamei, só faltaram mesmo o Agente 00 (que estava trocando o encanamento da vizinha bonitona dele) e o Bode de Boina (que teve uma reunião via Skype com alguns políticos influentes em Brasília). E quem foi, vocês perguntam? Vamos à foto oficial:

festa_do_gaga_2010

Atentem para os pratos vazios: as pizzas eram devoradas tão rapidamente que os garçons calçaram patinetes para se deslocar com mais velocidade até a nossa mesa

Ok, começando pela parte inferior esquerda e subindo: Alan (da Lista de Algol e editor do Sounds of Algol), Ricardo (amigo pessoal), eu, Mestre Ryu (do Santuário do Mestre Ryu), Maximus Cesar (Twitter), Alexandre (amigo pessoal). À direita, começando por cima, Joyce (patroa do Alexandre), Marcia (amiga minha e da patroa), Lady Gaga (o amor da minha vida), Josilene (esposa do Ricardo e amiga minha e da patroa), Amanda (patroa do Alan) e Douglas (amigo da faculdade, de penetra na fila das meninas).

Notem que temos uma divisão meninos e meninas quase perfeita. Se uma laje despencasse do nosso lado, teríamos um grande time de viúvas do outro lado.

Piada boa essa, né? Usei três vezes na festa 🙂

festa_do_gaga_2010b

Vocês não odeiam amigos engraçadinhos que batem foto de surpresa? Por favor, alguém me lembre de não convidar o Douglas para a festa do ano que vem…

Ficamos até quase meia-noite enchendo a pança de pizza e dando trabalho para os empregados do local. Para coroar a noite, o Gagá expressou toda a sua revolta contra o sistema carioca de imposição de gorjetas e não pagou os dez porcento do garçom (embora o sujeito com a máquina do cartão tenha me perguntado TRÊS VEZES qual era o valor que eu ia pagar, alternando olhares entre a máquina e o garçom para tentar me intimidar). Isso é que é jeito de fechar uma noite: sendo xingado mentalmente pelos garçons!

Quando cheguei em casa, ainda rolou um parabéns ao vivo na Rádio Gamer Station (valeu aí turma!), e meu amigo Eric Fraga, o felizardo dono do Super Console e vencedor do nosso rifão, ainda me mandou de presente o prometido remix do tema do Lassic de Phantasy Star I como presente:

Fuckingawesome! Esse cara é fantástico!

Agradeço a todos os que compareceram, e também aos que mandaram os parabéns pelo Twitter e por email. Encontrei um pombo-correio morto em frente ao meu prédio, abatido por um estilingue. A quem quer que tenha tentado enviar o pombo com a mensagem, eu agradeço também. Ano que vem tem mais!

Uma breve nota sobre os meus posts: notaram que não teve cruzada NES na sexta? E que hoje não teve o habitual diário de Phantasy Star? É que eu não consigo largar o Guitar Hero 5 estou tendo uns dias mais corridos do que de costume, mas prometo que volto na sexta com a cruzada NES, e aí a coisa entra nos eixos. De qualquer forma, teremos uma semana cheia de posts legais dos demais gagás, incluindo uma série de posts ridiculamente interessantes do Senil sobre um joguinho meio desconhecido, um petardo da SNK em post do Sandro Matusalém, a continuação do diário de Lufia II do Cosmão e as habituais colunas do André Caduco. Fiquem ligados!

Aniversário do Gagá!
Tagged on:         

36 thoughts on “Aniversário do Gagá!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *