Lobotomy! Lobotomy!

Capítulo 14 — Alcateia de lobos

Garett derrotou o imperador Pythion e recuperou a Warsong. Mas um evento extraordinário já estava em andamento.

Para vencer: Derrotar totalmente o inimigo
Para perder: Morte de Garett.

langrisser_624Um lobisomem invadiu a cidade! E sozinho! Parece que nosso exército só vai ter que derrotar um lobinho desta vez.

Há, vai dizer que você caiu nessa? Assim que o grupo mata o lobisomem aparecem dois grupos enormes deles a leste e oeste da cidade!

Seguindo minha nova filosia “troops are for sissies” eu vim para a batalha só com os meus comandantes. Os lobos não podem invadir a cidade porque há inocentes no pedaço, então eu tive que correr com o Garret, a Calais e o Thorne para o portão oeste e com o resto para o portão leste.

langrisser-calais_funcionaria_do_mesOs lobisomens até que são fraquinhos. Eles fazem fila para serem dizimados pelas minhas tropas. Todo mundo se saiu bem, mas vale destacar o trabalho da Calais. Num determinado turno, um inimigo avançou para atacá-la, e ela arrasou os dez lobisomens da tropa. O inimigo seguinte fez o mesmo, e lá foi a Calais de novo. Ela acabou com uns quatro ou cinco num único turno, e era o turno do inimigo! Com isso, ela avançou níveis e foi promovida a ARCH MAGE! YEEEEES!

Próximo ao fim da batalha a lua começou a aparecer, e um soldado me avisou que o inimigo ficaria mais forte. Diante disso, achei melhor resolver a pendenga rápido. Sabra arrebentou lá no portão leste e foi promovida a Dragon Knight! Agora ela voa!

Ao fim da batalha, Garett chega à conclusão de que o demônio já foi revivido. Afinal de contas, não é todo dia que você sai de um castelo e esbarra com um grupo de basílicos que tentam te transformar em pedra, e que a cidade é invadida por dezenas de lobisomens.

Diário de bordo: Langrisser, 02/04/2009
Tags:                     

9 ideias sobre “Diário de bordo: Langrisser, 02/04/2009

  • 03/04/2009 em 10:27 am
    Permalink

    Peguei o barco agora, e não me leve a mal, mas eu não vou ler esses artigos sobre esse jogo porque coincidentemente também estou jogando ele no meu mega desde o mês passado, e não quero me spoilar. Mas Warsong é muito bom, estou na batalha em que você precisa chegar no centro do castelo e até agora estou achando melhor que Shining Force. O terreno realmente influencia muito nas lutas, diferente dos outros jogos nesse estilo. O chato é que eu sei que depois que zerar vou ficar com vontade de jogar o Langrisser 3, 4 e 5 de Saturn mas não vou poder porque não sei japonês.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 03/04/2009 em 10:30 am
    Permalink

    maxi2099 :
    O chato é que eu sei que depois que zerar vou ficar com vontade de jogar o Langrisser 3, 4 e 5 de Saturn mas não vou poder porque não sei japonês.

    Para mim já é tarde demais… fui dar uma olhada no Langrisser do Saturn, e putz… é de chorar, Maxi. Eu vou publicar um review do Warsong em breve, e aí vou mostrar um pouco da versão do Saturn. Sério, rapaz, você não imagina a qualidade da coisa.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 19/06/2011 em 9:06 pm
    Permalink

    @Orakio Rob, “O Gagá”
    azar seu Maxi, eu mesmo quando zerar o game ainda nessa semana, já vou começar o Langrisser 3. tb achei esquisito,mas enfim…

    essa batalhas contra os lobisomens é realmente fácil mesmo. eu fiquei assustado no começo, mas dá para ir normal mesmo. boa para levar aqueles que tão ruim no seu grupo.Sabra fez uma boa limpa dos lobinhos aqui. ela quase evolui para uma dragon knight.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 29/04/2012 em 6:42 am
    Permalink

    Good day very nice blog!! Guy .. Excellent .. Amazing .. I will bookmark your website and take the feeds additionallyKI am glad to search out a lot of helpful information right here in the publish, we need develop more strategies on this regard, thank you for sharing. . . . . . 11xxfad3d33c

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.