Golem? É nome de bebida?

Capítulo 18 — Seneferia

Garett e seu exército chegam a Seneferia. Eles encontram apenas ruínas enormes, resultado de uma batalha feroz ocorrida no local.

Para vencer: derrota do comandante inimigo, Naxos
Para perder: morte de Garett

Eu sinto o fim se aproximando… a missão 20 é a última! Estamos quase lá!

langrisser_782
De que adianta se cercar de golens se eles não me alcançam?

Agora eu recebo a missão de matar o tal do Naxos, um sujeito com cara de pateta. Ele logo se cerca de golens, uns gigantes fortes e desagradáveis, que terão um fim ainda mais desagradável porque eu estou cheio de magia para dar, e eles não vão ter nem chance de encostar em mim.

A batalha é fácil, fácil… parece que o jogo está me dando uma canja, me deixando ganhar uns níveis para a batalha final. Os golens que cercam o Naxos de fato são MUITO fortes, mas meu grupo está cheio de cavaleiros mágicos, e eles não são chamados de mágicos a toa. Uma baita sequência de thunders deles, seguidas de um blizard da Sabra e de um tornado da nossa santinha favorita, Mina, resolvem o assunto.

Ah, o Lance morreu e eu não dei a mínima. Na verdade, acho que ele some do mapa, porque quando o HP chegou a zero ele disse algo do tipo “Morre não, hein, Garett, a gente tem umas contas a acertar”. Zé Ruela.

Diário de bordo: Langrisser, 13/04/2009
Tags:                     

3 ideias sobre “Diário de bordo: Langrisser, 13/04/2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.